[ BLAZE BAYLEY ] - Vocalista fala de seus próximos lançamentos para 2018 e 2019


Os próximos dois anos prometem ser bem agitados para Blaze Bayley. Em recente entrevista para o The Metal Voice no Canadá, o vocalista deu detalhes do que está por vir. Confira abaixo os detalhes:

Sobre a próxima turnê canadense ser um pouco diferente das outras anteriores

"Eu posso trazer a minha própria banda, a Absolva, diretamente da Europa. Ela é uma banda que tem seu próprio estilo e eles têm trabalhado comigo nas últimas quatro turnês que eu fiz. Eu tenho escrito canções com os caras, e foram eles que tocaram na primeira parte da trilogia de "Infinite Entanglement" e depois no "Endure and Survive". Posso dizer que é excelente tê-los comigo."

Sobre o que os fãs podem esperar da parte 3 de "Infinite Entanglement"

"Mais ou menos por volta de 01 de março de 2018. Quando começamos e olhamos para o primeiro álbum e percebemos que tinha muito a ser feito em apenas um álbum. Nós pensamos que não era um grande álbum, Serão três álbuns porque uma das músicas que você vai ouvir na parte 3 é algo que já temos pronto na parte 1. Mas quando você olha para as letras e quando você olha para a música e o que é dito que este é o lugar onde ele (o personagem) está na parte 3. E havia uma outra canção e este é o lugar onde ele está na parte 2, por isso só faz todo o sentido. Eu sou muito afortunado em ser minha própria 'gravadora', pois assim, eu posso realmente dizer quando será a data de lançamento. Então eu pensei, primeiro de março de 2016, março 2017 e março 2018 e vamos fazer um álbum por ano e realmente a coisa funcionou."

Sobre a parte 3 da trilogia

"A parte 3 já tem cerca de sete canções que nós pensamos que são boas o suficiente no momento em que temos um pouco de tempo antes de chegarmos à pré-produção principal, onde temos flashes de inspiração. Estou a trabalhar nas letras no meu tempo livre. Da parte 3 temos o esqueleto e agora temos que encontrar todas as outras partes. Eu tenho uma ideia de onde o personagem principal estará no final da história. Depois, é claro, de termos esta conclusão, voltamos para a turnê mundial para divulgar a parte 3. No final, farei um álbum ao vivo e um DVD com todo o set list executado na turnê. Depois de primeiro de março 2019 eu espero ter o meu livro completo, porque a trilogia é baseada no nele, ao qual eu estou escrevendo. Então você terá todas as respostas dos três álbuns, você terá a história de volta com os personagens e tudo mais."

A entrevista completa pode ser vista abaixo:






Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário