[ IRON MAIDEN] - Novo DVD terá imagens da Argentina, Brasil e El Salvador.

MELHOR ESTE: Novo DVD do Iron Maiden incluirá imagens da Argentina, Brasil e El Salvador

Quem nos trás esta bela noticia é o site https://ironmaidencolombiafc.org!



O lançamento de um novo DVD do Iron Maiden parece iminente. Esta semana, soube-se que, para o novo DVD que a banda irá lançar, da The Book of Souls World Tour, foram registradas tomadas de três países da América Latina: Argentina, Brasil e El Salvador.

Conforme relatado no portal salvadorenho Nacion Metal, a empresa organizadora dos shows da Donzela naquele país foi contatada pela banda para informar que o novo DVD terá imagens gravadas em El Salvador.

A importância da apresentação da Donzela no país da América Central é que foi a primeira vez que o Maiden se apresentou por lá.

De acordo com informações fornecidas pelo grupo, dois outros países latino-americanos têm espaço nesta produção: Argentina e Brasil. O produtor acrescentou que a banda irá anunciar este trabalho em poucos meses.

Vale a pena lembrar que o Iron Maiden já lançou dois vídeos oficiais registrando a tour: Deth or Glory (com áudio de Buenos Aires, Argentina, e imagens de várias cidades por onde passaram) e uma nova versão Wasted Years (com áudio do Rio de Janeiro, Brasil, e imagens de vários países, incluindo El Salvador, Brasil e Argentina).

Estes dois vídeos nos permitem ter uma ideia do que será este novo DVD DA DONZELA.








Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: