[IRON MAIDEN] A espetacular abertura da turnê inglesa do Iron Maiden (Nottingham's Motorpoint Arena)

Iron Maiden arrasa na espetacular abertura da turnê no Reino Unido 
(Em Nottingham's Motorpoint Arena)


Tradução: Verônica Mourão

Os Deuses do Metal Iron Maiden estreiaram na Inglaterra a The Book of Souls World Tour com um  show espetacular lotado na Nottingham Motorpoint Arena ontem à noite (4 de maio).

Os preparativos começaram logo depois das 15h para o site Planet Rock, que embarcou no ônibus (de passageiros pro show) do Iron Maiden, The Bus of Souls, em grande estilo ao lado do lendário empresário da banda, Rod Smallwood.

Com os luxuosos assentos de couro, hinos do distinto catálogo de quatro décadas do  Maiden saindo do sistema sonoro do ônibus, enquanto estoque ilimitado da cerveja trooper e o fortíssimo e diabólico Red N 'Black foram servidos aos que estavam a bordo.

Um evento em si. Viajando até o M1,o ônibus se encontrou com uma carreata de "chifrinhos" e inúmeros metaleiros indo para o show.

Então, como uma equipe de futebol que chega para uma final de uma Copa do Mundo, O "The Bus of Soulss" foi arrebatadoramente saudado com aplausos de um mar de fãs de Maiden, enfervecentes que ergueu a Arena de Motorpoint.



Depois  Paul Anthony alcançou Steve Harris e Nicko McBrain nos bastidores para dois bate-papos exclusivos,a tradicional canção Doctor Doctor do UFO e um impressionante vídeo de entrada assinalaram a chegada de Iron Maiden ao palco da eufórica arena.

A partir do momento em que eles mandaram no set a entrada de 'If Eternity Should Fail', os
Iron Maiden eram uma besta viva finamente afiada com Steve, Dave, Adrian, Nicko e Janick fornecendo ao cenário musical incrivelmente apertado e polido, enquanto Bruce corria como um auto-declarado "Homem de meia idade"

O setlist em si era exatamente o mesmo que seus shows europeus de abertura na Bélgica e na Alemanha, com  'Tears of a Clown' e 'Hallowed Be Thy Name' sendo arrancados do setlist em favor de 'Wrathchild' e ' The Great Unknown.’".

Fonte: http://www.planetrock.com/news/rock-news/report-iron-maiden-wow-with-spectacular-opening-uk-tour-date-at-nottinghams-motorpoint-arena/

Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário