[ NEIL MURRAY ] - Baixista revela projeto com Adrian Smith no começo dos anos 90


O baixista Neil Murray. famoso por ter tocado em grandes nomes como Black Sabbath, Whitesnake e Gary Moore revelou ter trabalhado com o guitarrista Adrian Smith no ínicio dos anos 90. A revelação foi feita ao portal Eon Music.

Murray afirma que foi chamado para ensaiar e gravar uma demo de quatro faixas com o então ex guitarrista do Iron Maiden na época. As sessões duraram cerca de quatro dias, mas infelizmente o trabalho não teve uma sequencia. O projeto ainda contava com o baterista Fabio Del Rio, o mesmo que gravou "Tattoed Millionaire" de Bruce Dickinson.

Adrian tinha deixado o Iron Maiden em janeiro de 1990, devido à diferenças musicais com Steve Harris sobre que rumos deveriam ser tomados na proposta musical de "No Prayer For The Dying".

De acordo com Neil Murray, as sessões ocorreram em março de 1990. O baixista ainda informa que Bernie Mardsen, ex Whitesnake, estava envolvido na produção do projeto.

A banda gravou quatro faixas: "So Much Love", Judgement Day" (Adrian a gravaria anos depois com o Untouchables), "Break These Chains" e "Singin' The Blues", onde de acordo com Murray, tinha uma vibe bem AOR. Nenhuma dessas quatro faixas tiveram um lançamento oficial.








Sobre Alexandre Rodrigues Temoteo

Alexandre Rodrigues Temoteo

0 comentários:

Postar um comentário