[ IRON MAIDEN ] - Bruce Dickinson revela alguns detalhes da turnê 2017


Em recente entrevista para o jornalista Paul Anthony, da Planet Rock, Bruce Dickinson antecipou alguns detalhes que se farão presentes na "The Book Of Souls Tour 2017" relativos às questões de palco e set list. Acompanhem os principais trechos:

"Nós não mudamos o palco  e uma das razões é que há muitos detalhes envolvidos no que diz respeito com a iluminação e a pirotecnia - e obviamente há uma pequena questão no que diz respeito ao Eddie e a encenação de ter seu coração arrancado fora - todas as coisas estão de certa forma associadas.

Fracamente se você começar a mudar as coisas aleatoriamente, as coisas simplesmente não funcionarão.É bem mais complicado do que se pensa.

E tenho dito que estamos pensando na possibilidade de ter uma ou duas mudanças no set list (para 2017). Que mudanças serão essas temos que ver durante os ensaios e descobrir."

O Iron Maiden através de seu site oficial confirmou nessa quinta feira (29) a inclusão de mais duas datas (Frankfurt - 29/04 e Londres - 28/05) devido a enorme procura de ingressos.


Fonte: Planet Rock


Sobre Alexandre Rodrigues Temoteo

Alexandre Rodrigues Temoteo

3 comentários:

  1. E o Brasil nada? Bem poderiam fazer um bis por aqui né? Seria bom demais

    ResponderExcluir
  2. Wasted Years foram pelamor, toquem a nunca tocada logo llll

    ResponderExcluir