[ IRON MAIDEN ] - Por qual motivo não há gravações oficiais da Somewhere On Tour?


A pergunta do título da matéria permanece sem resposta na mente da maioria dos fãs do Iron Maiden. mesmo depois de 30 anos do lançamento do clássico "Somewhere In Time" e de sua consequente turnê de divulgação. Mas afinal de contas, por que não há registros oficiais desses shows?

Em uma conversa com a Metal Hammer, Steve Harris deu algumas declarações sobre o que ocorreu na época. Confira abaixo a explicação oficial:

"O que eu mais me lembro sobre a Somewhere In Time Tour eram as conversas que eu tinha com Rod Smallwood. Eu realmente queria filmar a turnê, mas ele era contra a ideia. Eu dizia: 'Nós temos que filmar essa turnê!' mas então, Rod respondia: 'Não, não precisamos filmar essa cruel turnê!' E é claro, mais tarde, ele se arrependeu dizendo: 'Oh, como eu gostaria que tivéssemos filmado a turnê!' Mas foi uma turnê ótima. Tudo foi fantástico, e tínhamos um palco incrível. Fizemos a filmagem para o vídeo de 'Stranger In A Strange Land', mas fora isso não temos praticamente nada daquela época. Mas o que posso fazer? Você me paga Rod (risos)!"




Fonte: Metal Hammer

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. Que vacilo kkkkkkk pelo menos tem o clipe de Stranger In A Strange Land e Wasted Years.

    ResponderExcluir