[ BELO HORZIONTE 2016 ] - Cadeirante emociona integrantes do Iron Maiden

Cerca de 20 mil pessoas encheram a Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (19), na segunda apresentação dessa nova passagem do Iron Maiden pelo Brasil.

Depois de um show incrível no Rio de Janeiro na última quinta (18), quando a banda deixou claro que a visita ao território brasileiro era a mais aguardada por eles nesse giro pela América do Sul, BH presenciou mais uma memorável performance.

Mantendo o mesmo setlist das demais apresentações da “The Books Of Souls Tour”, a banda contagiou os fãs com seus clássicos e as principais faixas de seu novo trabalho, que foram muito bem recebidas pelo público.

A parte final do show, já na última canção, “Wasted Years”, foi a que mais causou impacto, já que a multidão ergueu um cadeirante próximo ao palco e emocionou Bruce Dickinson.

“Surfando em uma cadeira de rodas, eu nunca vi isso antes!”, comentou o vocalista acompanhado pelos aplausos de todos. Ele completou dizendo: “você fez o meu ano”.








Fonte: http://www.radiorock.com.br/cadeirante-emociona-integrantes-iron-maiden

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

2 comments:

  1. Um PTista levantando um PSDBista, um atleticano levantando um cruzeirense. Até podia ser, mas no momento do.show do Iron, somos todos Maidenmaniacs! Que se fodam os partidos e os clubes de futebol, o.maiden une os seus fãs!

    ResponderExcluir