Rock in Rio: " O cara que quer ver o Iron Maiden ama repetição."

Em entrevista para o Globo, Roberto Medina, idealizador do Festival Rock in Rio comentou sobre  as  atrações repetidas

"Olha só: o cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição. Não faço show para o crítico, faço para as pessoas gostarem. Quando o público me dá nota 9,3 na avaliação que estamos fazendo, quer dizer que acertei muito. Lembro-me de quando trouxe o Sinatra, que era o maior cantor da história para várias gerações. Quando divulguei isso no Brasil, teve gente falando 'mas o timbre de voz dele não está tão bom'. Só que se ele sentar na cadeira e contar uma história está ótimo. Porque isso é a mágica da música".

Leia a entrevista completa aqui - http://oglobo.globo.com/cultura/musica/roberto-medina-nao-faco-festival-para-critico-17621795


O que vocês acham?




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

7 comments:

  1. Puta comentário imbecil desse cara... Repetição é saber que a Rede Globo caga todos os dias em jornais e novelas que não servem de porcaria nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. ele pensa nos lucros.... nós pensamos na música

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele defendeu o público. Os críticos falam pq metálica ou iron maiden de novo? Ele respondeu que os fans gostam e avaliam muito bem os shows.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara folou sério ?? se ele não trazer o Iron Maiden para o Rock in Rio eu não assisto essa Porra nunca Mais. ;)

    ResponderExcluir
  5. Gente parem só um pouco pra pensar. Se Bruce Dickinson não tivesse o câncer o Iron Maiden estaria em plena turnê e com certeza estaria no Rock in Rio. É a terceira vez seguida que o metallica toca no RIR e isso só no Rio, fora as outras edições. o Iron tocou em 2001 e 2013, ele falou nisso apenas por que o Iron Maiden não estava em turnê e já recusou outros convites de edições internacionais, justamente por não estar em turnê também. Iron Maiden não é banda de um show só.

    ResponderExcluir
  6. Ele sabe que bandas tradicionais e competentes como Iron masiden e Metallica com certeza lotam e valorizam o evento, assim eles podem contratar outras bandas sem expressão antes do espetáculo final, tudo é marketing e lucro pra esses caras da organização.

    ResponderExcluir