Rock in Rio: " O cara que quer ver o Iron Maiden ama repetição."

Em entrevista para o Globo, Roberto Medina, idealizador do Festival Rock in Rio comentou sobre  as  atrações repetidas

"Olha só: o cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição. Não faço show para o crítico, faço para as pessoas gostarem. Quando o público me dá nota 9,3 na avaliação que estamos fazendo, quer dizer que acertei muito. Lembro-me de quando trouxe o Sinatra, que era o maior cantor da história para várias gerações. Quando divulguei isso no Brasil, teve gente falando 'mas o timbre de voz dele não está tão bom'. Só que se ele sentar na cadeira e contar uma história está ótimo. Porque isso é a mágica da música".

Leia a entrevista completa aqui - http://oglobo.globo.com/cultura/musica/roberto-medina-nao-faco-festival-para-critico-17621795


O que vocês acham?




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

7 comentários:

  1. Puta comentário imbecil desse cara... Repetição é saber que a Rede Globo caga todos os dias em jornais e novelas que não servem de porcaria nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não quis comentar de forma pejorativa...

      Excluir
  2. ele pensa nos lucros.... nós pensamos na música

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele defendeu o público. Os críticos falam pq metálica ou iron maiden de novo? Ele respondeu que os fans gostam e avaliam muito bem os shows.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara folou sério ?? se ele não trazer o Iron Maiden para o Rock in Rio eu não assisto essa Porra nunca Mais. ;)

    ResponderExcluir
  5. Gente parem só um pouco pra pensar. Se Bruce Dickinson não tivesse o câncer o Iron Maiden estaria em plena turnê e com certeza estaria no Rock in Rio. É a terceira vez seguida que o metallica toca no RIR e isso só no Rio, fora as outras edições. o Iron tocou em 2001 e 2013, ele falou nisso apenas por que o Iron Maiden não estava em turnê e já recusou outros convites de edições internacionais, justamente por não estar em turnê também. Iron Maiden não é banda de um show só.

    ResponderExcluir
  6. Ele sabe que bandas tradicionais e competentes como Iron masiden e Metallica com certeza lotam e valorizam o evento, assim eles podem contratar outras bandas sem expressão antes do espetáculo final, tudo é marketing e lucro pra esses caras da organização.

    ResponderExcluir