Nicko McBrain: “The Book of Souls é uma obra de arte”

O baterista Nicko McBrain foi entrevistado ontem (Quarta-feira 15 de julho) nos estúdios da 98.7 A estação de rádio Gater em West Palm Beach, Florida. Você pode assistir ao bate-papo abaixo.



Falando sobre próximo álbum do IRON MAIDEN,  "The Book Of Souls", Nicko disse: “É uma obra de arte. Como todos sabem, já está pronto há algum tempo, mas valerá a espera. É comum dizer que o novo álbum é o melhor da carreira, mas desta vez, não tenho nenhuma dúvida em relação a isso. As músicas estão fantásticas”.

Ele acrescentou:.. "Cada vez que você faz um registro, ele é o melhor disco que você já fez Este, sem dúvida, é o melhor disco que já fizemos Sonoramente, é brilhante, as composições das músicas são fantásticas . Ele vem em 92 minutos. "

McBrain também falou sobre a turnê 2016 do  "The Book Of Souls".
Ele disse: "É ainda está no ar onde e quando irá ocorrer. Vai ser um grande problema, tenho certeza de Rod [Smallwood, gerente IRON MAIDEN] nos disse para não fazer nada por dois anos, então ... Não... Nós realmente não sabemos ainda. "

A festa de audição de "The Book Of Souls" será realizada no dia 03 de setembro no Rock and Roll Ribs, o restaurante de churrasco de propriedade da McBrain e de seu amigo Mitch Tanne, em Coral Springs, Flórida.

"The Book Of Souls" vai incluir "Empire of the Clouds", uma faixa de 18 minutos escrito pelo vocalista Bruce Dickinson.

IRON MAIDEN baixista Steve Harris disse para a revista Kerrang!: ". Eu acho que é uma obra-prima, na verdade eu acho que eu posso dizer isso porque eu não escrevi isso Soa como MAIDEN, mas é totalmente diferente do que fizemos antes!".

Ele continuou: "Dezoito minutos soa como um longo tempo, mas na verdade é uma viagem assim que ... Bem, é melhor apenas deixar as pessoas ouvirem e ver o que eles pensam Mas é muito interessante Certamente não é chato..."


Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/iron-maidens-nicko-mcbrain-on-the-book-of-souls-its-an-absolutely-stunning-piece-of-work/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário