Paul Di'Anno: Materia sobre o vocalista no Blabbermouth

Fala cambada de preto!


No site blabbermouth saiu uma materia sobre o controvésio Paul Di´Anno ou carinhosamente conhecido como Paulo Bahiano..... segue a tradução:

A Metal Murtius TV submeteu imagens de vídeo de 16 de outubro do desempenho do ex-IRON MAIDEN  Paul Di'Anno em "Sala !" em Murcia, Espanha. Confira abaixo:



Em 09 de abril o desempenho de Di'Anno no
Lizard Club, em Cracóvia, Polônia, como parte do festival Doładowanie foi profissionalmente filmado para um DVD, intitulado "The Beast Arises", que foi lançado em 06 de outubro na Europa através da Metal Mind Productions e 07 de outubro na América do Norte via MVD. "The Beast Arises" também foi disponibilizado em CD, digital e vinil.

O setlist para o show de Di'Anno em Cracóvia incluiu algumas das melhores faixas do periodo no IRON MAIDEN quando Di'Anno foi vocalista da banda, assim como Killers e faixas solo Di'Anno. O DVD também contém recursos de bônus, como uma entrevista com Di'Anno, uma galeria de fotos e muito mais.

Questionado sobre as dificuldades de retirar alguns dos seu material clássico ao vivo como ele está ficando mais velho, Paul disse ao jornalista de rock canadense Mitch Lafon:. "Eu tenho que te dizer uma coisa, minha voz está realmente ficando melhor, eu estou alcançando notas como nunca havia atingido em um bom tempo. E você sabe por quê? porque eu não faço sobre isso. Algumas pessoas, que vão dizer, 'Oh, eu tenho uma leve tosse. Vamos cancelar o show inteiro. ou fica fora da turnê. "Se você olhar para a minha agenda de shows, é brutal, normalmente. Eu faço isso cinco, seis, sete dias por semana, algo assim, e eu ainda estou alcançando essas notas. E eu estou realmente feliz com o que estamos fazendo, no estúdio eu estou alcanando notas que Rob Halford não pode mais atingir. Então, eu estou indo muito bem;. estou muito feliz.. tosse 'Oh, não, é isso, tudo está desligado. "? Eu, eu não me importo da minha voz. Eu ainda fumo, eu ainda bebo. Eu ainda tenho isso, companheiro. "

Di'Anno revelou recentemente que foi a demolição seus planos de aposentadoria e estava no processo de gravação de um novo álbum com sua nova banda chamada 
ARCHITECTS OF CHAOZ (também com membros de longa data de grupo de apoio de Paul chamados O PHANTOMZ) .

Ele explicou ao "The Metal Voice ":" Eu ia aposentar por causa de um problema no joelho e foi realmente me irritando, eu tenho uma substituição do joelho, porque está tudo danificado, eu tive um par de acidentes de moto, eu pensei em desistir, não porque eu queria, mas eu pensei, 'Isso poderia piorar eu estou fazendo mais danos a ele. ". Mas depois eu pensei, isso não faz diferença;. É sobre a voz E eu falei com a esposa e ela disse, 'Oh, meu Deus se você ficar em casa por dois meses, eu provavelmente vou matar você. ". Então eu decidi no final, 'Foda-se'. Fazendo todas essas coisas grande, mas eu realmente quero ser parte de uma banda. "

Di'Anno gravou dois álbuns clássicos com o Iron Maiden antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson. Ele passou a frente uma série de outras bandas, incluindo Killers e Battlezone, e lançou vários álbuns solo.



Fonte: http://www.blabbermouth.net 

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS