Rock in Rio 2015: Venda do Rock in Rio Card começa no dia 18

RIO — Terça-feira, 18, é o dia em que os fãs mais desesperados vão poder adquirir seus ingressos antecipados para a edição de 2015 do Rock in Rio. Às 10h, começa a venda do Rock in Rio Card — que será trocado no ano que vem por entrada para um dia específico do festival, quando as atrações estiverem confirmadas. O valor é de R$ 320 (e R$ 160 a meia).


Na última edição, em 2013, os 80 mil cartões se esgotaram em 52 minutos. Desta vez, são mais 20 mil disponíveis. Quem comprar o Rock in Rio Card nesta edição terá um período de dois meses (entre fevereiro e abril) para decidir quais serão os dias escolhidos. Até lá estará definida a maior parte das atrações.


Antes das vendas, no dia 15, a organização fará uma ação de "caça aos bilhetes", na qual os inscritos (a partir do dia 5, pelo site do festival) procurarão cartões promocionais.Na última edição, em 2013, os 80 mil cartões se esgotaram em 52 minutos. Desta vez, são mais 20 mil disponíveis. Quem comprar o Rock in Rio Card nesta edição terá um período de dois meses (entre fevereiro e abril) para decidir quais serão os dias escolhidos. Até lá estará definida a maior parte das atrações.


Por enquanto, os metaleiros do Nightwish e os artistas pop Katy Perry e John Legend são os únicos garantidos no evento, que acontece entre 18-20 e 24-27 de setembro na Cidade do Rock. Será a sexta edição do Rock in Rio em sua terra natal. Em maio, o festival ganhará uma versão em Las Vegas.

A venda máxima por pessoa é de quatro entradas (entre elas, apenas uma meia). Os ingressos estarão à venda pelo Ingresso.com, hospedado no site do Rock in Rio.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil