São Paulo 2013 - Produtora comunica oficialmente mudança do local e procedimentos em caso de desistência.

Após o anuncio feito pelo Jornalista José Norberto Flesch e a alteração no site oficial da banda, agora é a Produtora que dá seu parecer oficial:

A XYZ Live anuncia aos fãs de Iron Maiden que o show da banda do dia 20 de setembro, que seria realizado originalmente no Jockey Club, teve seu local alterado para o Anhembi.

A decisão foi tomada por conta das restrições do Jockey em relação à altura do som. Em respeito aos fãs, o Iron Maiden optou por transferir a apresentação para um lugar em que não houvesse limite de volume e mais flexibilidade de horário para o término do show. A noite também contará com Slayer band e Ghost.

Os preços não serão alterados e quem já garantiu o ingresso não precisa nem trocá-lo, já que a disposição da plateia continua a mesma. Quem desejar pode solicitar a devolução do dinheiro, de acordo com as instruções abaixo.

A XYZ Live agradece a compreensão e espera que todos possam aproveitar ao máximo tudo o que uma das maiores bandas de heavy metal do mundo tem a oferecer.

SAIBA COMO PROCEDER EM CASO DE DESISTÊNCIA

a) Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda Físicos da LIVEPASS: Basta dirigir-se a um dos locais abaixo descritos, impreterivelmente de 6 de JUNHO a 12 DE JULHO, com o ingresso original em mãos.

Estádio do Morumbi – Bilheteria 4
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi – Bilheteria 4
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo - das 10h00 às 18h00
Dias de Jogos/Shows: fechado

Shopping Market Place – Piso Superior
Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado – das 10h às 22h
Aos domingos e feriados - das 14h às 20h

Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4777 – Vila do Cliente Piso G1
Horário de Funcionamento:
De segunda a Sábado – das 10 às 22h
Aos domingos e feriados – das 14h às 20h
a) Se você adquiriu ingressos pelo site oficial LIVEPASS (www.livepass.com.br) ou CALL CENTER (4003-1527)

Os clientes que optarem pela restituição, deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br, no mesmo período acima para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento.
Será feita a devolução integral dos valores pagos em caso de desistência, incluindo valor do ingresso + taxa de conveniência + taxa de entrega.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil