Bruce Dickinson: Estreia de "show" solo em Novembro

O vocalista Bruce Dickinson revelou ao jornal norueguês VG que vai estrear seu novo show solo no Oslo Konserthus em novembro.


 "- Nós realmente não temos nada planejado ainda, mas eu estava conversando com meu promotor e discutimos a ideia. Ele se perguntou se isso era algo que eu consideraria. Eu gostei da idéia - talvez porque era uma espécie de loucura - mas vamos ver como vai ser e o que o público pensa dele. Talvez nós vamos criar mais alguns shows em outras cidades, Dickinson diz VG. Oslo é atualmente a única data prevista até o momento."

O show, que será uma forma de palestra/stand up, será baseado em torno do filme Flight 666, de acordo com o jornal.

"- Todo mundo que esteve presente a um desses vôos tem uma história para contar, então por que não revelar as coisas que aconteceram no fundo que levam ao filme "Flight 666"?"

Dickinson irá interagir com o público e responder a perguntas dos fãs.

"- Eu vou, naturalmente, responder perguntas, mas esse show vai ser sobre tudo o que não foi ao ar no filme. Não é sobre a banda Iron Maiden. Eu não vou contar histórias sobre a bateria do Nicko ou cordas de baixo do Steve. Ele vai ser basicamente sobre minhas experiências como piloto. Eu posso falar sobre os aspectos técnicos e um monte de histórias de dentro do ambiente de voo."

Fonte: MaidenRevelations

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil