Paul Dianno: Last Tour passa pelo DF

Dia atribulado, tanto antes do show em Taguatinga (cidade-satélite de Brasília), como durante o evento. Equipe desde cedo acordada, motorista de van que não sabe o caminho e, consequentemente, atrasos. Pra completar, Paul sentiu dores fortes na perna direita enquanto tocava, o que o obrigou a cantar algumas músicas sentado ao lado da bateria. 

O Scelerata fez as honras de abertura, por volta das 23h. Apresentação direta e competente, como de costume. O público não parecia interessado no começo, mas rendeu-se à atuação talentosa do quinteto.
Paul entrou em cena um pouco depois da meia-noite. Animado com a presença de amigos, entre eles alguns Hell's Angels - o inglês é integrante do grupo de motoqueiros mais famoso do mundo -, o velho Di'Anno estava cheio de disposição. Por mais de meio show, fez um performance enérgica. Seja nos hinos do Iron Maiden ou em suas composições solo. Passado um pouco da metade do espetáculo, o tiozão não aguentou o incômodo na perna direita - na qual diz ter tomado um tiro no joelho - e sentou-se ao lado da bateria. Mesmo debilitado, agitou bastante. Balançava a cabeça, chacoalhava o pedestal do microfone e vociferava com gana cada verso, como se fosse uma tentativa de compensar o fato de não estar em pé. Antes de a banda executar a instrumental 'Transylvania', Paul retirou-se e foi para o camarim. Pediu o microfone e cogitou a ideia de cantar ali mesmo, do backstage. Porém, voltou e executou 'Running Free' da beira do palco. Um sinal de respeito aos fãs e um atestado de sua paixão pelo que faz.

Fonte: Abstratti

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias