Rock in Rio 2013 : MENSAGEM DO PRESIDENTE

"O Respeito de um Compromisso com a Seriedade e a Diversidade"

Foram mais de 2 milhões e quinhentos mil acessos ao site de compras e esgotaram-se todos os ingressos para o Rock in Rio 2013 em 4 horas. Como se vê, seria impossível atender a todos, como gostaríamos. Resta-nos, portanto, agradecer a cada um pelo interesse e pela confiança, demonstrados com tanto vigor e tanta antecedência.

Igualmente importante é destacar que 300 mil ingressos, praticamente a metade do total, foram adquiridos por pessoas residentes em outras cidades, o que antecipa a lotação da rede hoteleira carioca durante o evento, realimentando o fantástico poder de atração desta Maravilhosa Cidade da Jornada Mundial da Juventude, Copa, Olimpíadas, de todos nós. E que será mostrada  em todo o seu charme a espectadores de mais de 180 países, ao longo do Rock in Rio.

Aberto às inúmeras tribos da sociedade moderna, o Rock in Rio acolhe a diversidade cultural,  aproxima os diferentes, constrói pontes entre valores e gerações. Atende às preferências dos vários públicos e oferece atrações que ultrapassam o palco, motivando não só os jovens, mas famílias inteiras. Porque essa é a essência do festival, concebido e produzido a partir de uma filosofia que pode ser resumida em três palavras luminosas: convergência, convivência e evolução.

A cada edição, são incorporados novos avanços, mas o espírito original permanece intocado, derrubando preconceitos, estimulando o convívio cordial entre os que se achavam contrários, fazendo da música um instrumento da paz. Só esse propósito e esse clima já explicariam 28 anos de sucesso reconhecido e admirado no mundo inteiro. Mas o Rock in Rio tem uma característica própria, a organização trata os frequentadores com a mesma sensibilidade e respeito que dedica às celebridades contratadas.

O rigoroso padrão de exigência do festival vai muito além do palco, para oferecer, de um lado, suporte total aos artistas, e de outro, mais conforto, segurança, higiene e serviços aos espectadores - antes, durante e depois dos espetáculos. Some-se a isso um sadio ambiente de negócios para as marcas associadas, empenhadas em vender qualidade a preços justos, e a total consideração à comunidade, através de cuidados com o trânsito, o meio ambiente e a normalidade da vida cotidiana,assegurados em parceria com as autoridades locais e a imprensa.

Esse é o nosso modo de planejar e agir, esse é o nosso permanente compromisso de retribuir o apoio recebido com a humildade e a seriedade de quem tem plena consciência de que deve fazer sempre mais e melhor.

Termino esta mensagem de forma muito pessoal. A você que está me lendo agora, e que com seu calor humano faz de cada edição do Rock in Rio uma festa inesquecível, aos meus parceiros empresariais, que com toda sua objetividade acreditaram na imensa energia do sonho, aos representantes da cidadania à frente do Poder Público, que não faltaram com seu indispensável suporte, à Imprensa, que tem contribuído com generosos espaços para a criação da atmosfera de paz e fraternidade que é a marca espiritual do Rock in Rio, e a cada companheiro de equipe, meu comovido “Muito Obrigado”.

Fonte:http://rockinrio.com/rio/blog/mensagem-do-presidente/

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias