IRON MAIDEN: Leilão de caridade promovido por Rod Smallwood

Segue abaixo o texto do anuncio de mais um leilão de caridade organizado por Rod Smallwood. Os itens são...bem...leia você mesmo rs

Olá a todos

Claro que estamos acelerando para a turnê, faltando somente um mês, e durante ela eu vou ter que entrar na academia para me preparar para a nossa próxima viagem Caridade bicicleta que vem logo após o fim da turnê, 30 setembro - 4 outubro . Desta vez é para Marrakech, com 130 quilômetros de ciclo, principalmente fora de estrada e, em parte, nas encostas mais baixas das montanhas do Atlas, assim poderia ser um caminho árduo, especialmente depois de terminar uma turnê recentemente e tudo o que implica!

Mais uma vez, para arrecadar fundos para isso estamos realizando um leilão exclusivamente para vocês, membros do FC. Pode ser um pouco mais cedo que o habitual, faltando ainda 4 meses , mas como você pode ver abaixo uma grande parte é relacionada com a turnê. No ano passado, Scott S. venceu o leilão para se juntar a mim na mesa do O2 (casa de show) e ele e seu convidado gostaram da experiência tanto que decidiu repeti-la - mas, como a América do Norte é tão grande estamos fazendo isso três vezes - New York , Los Angeles e Toronto.

Todos os detalhes estão abaixo. Junto com aqueles é uma guitarra Jackson fantástica autografada e um álbum de platina para o NOB no Canadá  em 1982. Ficou na minha parede por30 anos...

Estamos apoiando os mesmos 2 grupos de caridade como fizemos nos passeios de bicicleta anteriores no Egito e Cuba, Nordoff Robbins de Musicoterapia eChildline , e adicionamos um terceiro, o Teenage Cancer Trust . Siga os links para ver todo o bom trabalho que eles fazem. Todos os lucros do passeio são divididos igualmente entre os três e nossa meta é dar-lhes £ 100.000

Desde o último passeio temos um nome- Os vadios - e até mesmo um site - www.thetruantsuk.com - e você está convidado a dar uma olhada. Na seção de Caridade diz-lhe como lidamos com todo o dinheiro - tudo vai direto para Nordoff Robbins a ser distribuído no final entre os três.

Espero que você goste dos itens e por favor, seja tão generoso como você se sente capaz, pois as causas são muito merecedoras.

Vejo vocês na turnê em breve

OS ITENS


Este leilão terá a duração de 3 dias, começando na noite de quinta-feira 24 de maio e termina no domingo 27 de maio. A licitação é aberta a todos os membros do clube de fãs do Iron Maiden.Postaremos mais detalhes e links aqui quando o leilão começar , mas por agora nós gostaríamos de abrir o apetite com o que serão oferecidos:

1) Disco de platina personalizado do ROD em comemoração as vendas canadenses de mais de 100.000 cópias de "The Number Of The Beast" - emoldurada e pronta para pendurar na parede. Este é o original genuína que foi apresentado em dezembro de 1982, e foi o primeiro álbum de platina da banda (de muitos!) No Canadá.

2) A Jackson Adrian Smith Signature guitarra SDX. Poderá ser autografada por alguém da banda ou por toda a banda, dependendo somente da vontade do ganhador.





3) Iron Maiden em Nova York , Jones Beach na quarta-feira 27 de junho. Com bebida nos bastidores pré-show  e com acesso especial para assistir ao show com um amigo, na companhia de Rod Smallwood, seu refrigerador e sua grande variedade de cervejas!(Isso inclui 2 ingressos permanentes para o concerto).

4) Iron Maiden no Toronto Molson Amphitheater na sexta-feira 13 de julho.  Com bebida nos bastidores pré-show  e com acesso especial para assistir ao show com um amigo, na companhia de Rod Smallwood, seu refrigerador e sua grande variedade de cervejas!(Isso inclui 2 ingressos permanentes para o concerto).

5) Iron Maiden no LA Verizon Wireless Amphitheater na quinta-feira 09 de agosto.  Com bebida nos bastidores pré-show  e com acesso especial para assistir ao show com um amigo, na companhia de Rod Smallwood, seu refrigerador e sua grande variedade de cervejas!(Isso inclui 2 ingressos permanentes para o concerto).



Volte aqui na noite de quinta-feira quando o leilão vai morar!

Fonte: IronMaiden.com

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário