DENNIS STRATTON: " Eu não sei por que precisam de três guitarristas."

Confira abaixo uma rápida entrevista com Dennis Stratton para o RockNRoll Reporter da Alemanha.

Dennis, no fim de semana você esteve no Ruhr. Você já esteve aqui muitas vezes na região?

Dennis Stratton: "SIM! Nos 70 anos antes do Iron Maiden, ainda com o Remus  Boulevard praticamente tocamos em todo lugar na Alemanha. Alemanha é um país fantástico para o rock. Eu vim no mês passado mais uma vez, onde toquei no festival Keep It True com o Roxxcalibur.

Não pode haver nenhuma entrevista com você, sem qualquer pergunta sobre o Iron Maiden. O que você pensa quando vê a banda agora?

"Eles ainda estão muito bons. Eu não sei por que a banda precisa de três guitarristas, mas eles são simplesmente bons. Em agosto eu vi a banda no O2 Arena em Londres. Steve (Harris) me ligou na noite antes do show, eu não o via há muitos anos. Não há problemas entre mim e Steve. Apenas no outro dia eu conversei com ele muito tempo no telefone, porque nós dois somos loucos fãs do West Ham United e o clube estava rumo os play-offs para conseguir uma posição na Premier League.

E quais são os planos para o futuro?

"Eu vôo há alguns anos regularmente para a Itália, para tocar com a banda tributo Iron Maiden  The Clairvoyants em convenções de fãs. Isso é o que vou fazer novamente este ano. Tenho uma viagem para a Alemanha no final de maio e também vou aparecer com um DVD do grupo Remus Boulevard ".

O mundo da música mudou tão dramaticamente ao longo da Internet. Como você acha?

"Eu moro em uma fazenda, sem Internet, sem conexão de telefone, apenas um telefone celular que eu tenho. Se eu quero um CD, eu chamo a Tim Boutwood que trabalha para mim, que pode me enviar. Eu realmente não posso dizer muito. "

Ps: O Dennis tocou num ponto curioso. Se a banda precisa ou não de 3 guitarrista vai muito da necessidade de ter mais efeitos, feeling ou PESO nas composições. Visualmente é muito legal. Pros solos gêmeos e agora tri-gêmeos é mais do que perfeito! E tá longe de ser algo ruim ter 3 guitarristas. Mas será que somente eu acho que as vezes, em algumas músicas não se tem o PESO que a banda deveria ter mesmo estando com 3 GRANDES guitarristas tocando?

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário