PAUL DAY & CRIMSON LAKE NA JJJ RADIO

Por Lira da IMB Pub
.
Paul Day & Crimson Lake na JJJ Radio!
.
O primeiro vocalista do Iron Maiden, Paul Mario Day e sua banda CRIMSON LAKE, estão na estação de rádio Tripple J Unearthed com duas novas faixas que antecedem o novo álbum:

. Hell Freezes Over
. Midnight Train

Com um estilo dinâmico e próprio de fazer rock, influenciado por Purple, Zeppelin e Sabbath, Paul Day ressurge após tocar em clubes e pubs com bandas cover como THE GRINGOS e DEFACED.

Com sua banda atual e um álbum pronto, seu objetivo é alcançar as rádios e vir a tocar em lugares como América do Sul (mais especificamente o Brasil), Inglaterra e toda a Europa.

O Crimson Lake como banda tem crescido e ganhado espaço em revistas, blogs e rádios.
Quem tiver a oportunidade e quiser ajudar a Crimson a crescer nas paradas e ganhar exposição, basta se inscrever neste endereço e votar:

http://www.triplejunearthed.com/Artists/View.aspx?artistid=42276

"A estação de rádio é a da juventude nacional, JJJ. Ela tem uma enorme audiência e espero que faça o mesmo aqui (Austrália) que a BBC fez por mim em 1979 com o MORE. O objetivo é ter uma chance de tocar em um festival em Sydney no próximo mês. IRON MAIDEN está no topo das paradas. Espera-se 100 mil pessoas lá e isso seria o ponto de partida necessária para a CRIMSON decolar.
Nos deseje sorte, e desde já obrigado por nos ajudar a conquistar o sonho."
- Paul Day, por e-mail."

A página oficial da banda, onde se pode conferir algumas outras músicas:
http://www.crimzonlake.com/


Por favor, divulguem!

Como votar...

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário