S.O.S - RIO DE JANEIRO


Sim é um blog sobre Iron Maiden.
Sim é um blog dedicado a noticias de seus ídolos.
Sim as noticias aqui procuram sempre informar e divertir os fãs.
Mas nem sempre as coisas são legais ou alegres 100% do tempo.
E o Blog como veiculo de informação espera ao menos com a ajuda dos interessados em ajudar. Fãs xiitas,débeis,prepotentes ou adeptos da eugenia num pais como o BRASIL por favor passem direto.

Como todos sabem ocorreu o que pode ser taxado facilmente de maior catastrofe já ocorrida no País. O número de pessoas mortas/desaparecidas aumentam constantemente e mensurar toda a dor de parentes e pessoas que perderam tudo é ser no minino hipócrita. Eram pessoas, histórias,sonhos tudo varrido pela força e fúria da natureza.
Então você que lê isso e sabe do seu papel para com o próximo. Por favor ajude!

O governo do Rio de Janeiro divulgou um mapa com os locais no estado que recebem doações para as vítimas das chuvas. : http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-br&ie=UTF8&msa=0&msid=214211600194778686000.000499ce5a787e208706b&z=8

Em São Paulo, doações podem ser feitas em postos da Polícia Militar, nos shoppings Iguatemi, CenterVale e Taubaté e na sede da Cruz Vermelha na capital (avenida Moreira Guimarães, 699, Indianópolis, segunda a sexta, 08h às 18h; telefone (11) 5056-8667 ou e-mail voluntariado@cvbsp.org.br).

Para saber das ultimas noticias e onde ajudar:
CLIQUE AQUI

Alguns itens que podem ser doados: água potável, alimentos, velas, fósforos, isqueiros, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (sabonete, pasta de dente e fralda descartável)e ração para os animais.

Não vou colocar fotos ou qualquer coisa do tipo pois a cobertura da mídia sensacionalista do nosso país já se encarrega disto. Ao invés de mostrar a dor de pessoas poderiam muito bem veicular repetidamente os locais de ajuda e como ajudar.

Agradecidos pela atenção
Equipe IMBNoticias.

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

1 comments:

  1. Belo desabafo pessoal.
    Retratou bem a situação como um todo sem se ater a maiores sensacionalismos da mídia.
    Estou como voluntário em Nova Friburgo e posso garantir a vcs: a coisa é bem mais assombrosa do que a midia mostra.

    abçs e espero que o pessoal das cidades cirunvizinhas ajudem.

    ResponderExcluir