Rod Smallwood, manager do Iron Maiden emitiu a seguinte nota no site oficial da banda:

"Antes de mais nada um Feliz Ano Novo para todos vocês, este promete ser um grande ano com shows do Maiden em todo o planeta, esperamos que muito perto de você, se já não visitamos sua região antes.

Nosso passeio no Egito ano passado foi um grande sucesso para a caridade, levantando cerca de um quarto de milhão de libras (cerca de 385.000 dólares), então eles me pediram para organizar algo outra vez um pouco antes de sair em turnê. Estamos todos conscientes dos tempos difíceis que muitas entidades estão a ter nestes tempos de crise econômica, assim, em 26 de janeiro, eu e mais 24 almas corajosas estaremos indo para Cuba para pedalar 100 milhas em 48 horas, mais uma vez para ajudar duas esplêndidas instituições de caridade infantil, Nordoff Robbins Music Therapy and Childline. Nós estamos esperando para arrecadar pelo menos £ 125,000.

Para ajudar neste ano, assim como no ano passado para o Egito, nós estamos fazendo um leilão on-line exclusivo para os membros do IMFC, cujos detalhes estão abaixo. Eu espero que vocês gostem dos itens em oferta, e que ganhe o melhor fã! Se algum de vocês gostaria de fazer uma contribuição de outra forma, não importa o quanto seja grande ou pequena, você pode fazer isso com facilidade e segurança no site JustGiving.com/RodSmallwood. Qualquer ajuda é muito bem vinda. Vamos postar um link para o site após o passeio para que vocês possam ver alguns dos estragos causados pela nossa intrépida gangue - para lhe dar uma ideia do ano, veja as fotos da última viagem ao Egito aqui: http:/egyptcharitybikeride2010.co.uk.

Se cuidem e nos vemos na turnê! "

Mais detalhes sobre leilão de caridade.

Este leilão terá a duração de três dias, começando na noite de quinta-feira 27 de janeiro e terminando no domingo 30. A licitação está aberta a todos os membros do Iron Maiden Fan Club - tanto online-only e full. Postaremos mais detalhes e links quando o leilão for iniciado, mas por agora nós gostaríamos de abrir o apetite com o que será oferecido:


1) Disco de Ouro Personalizado de Rod Smallwood pelas vendas no Reino Unido de mais de 1000 cópias do álbum "The Final Frontier". 40cm x 40cm, emoldurada e pronta para pendurar na parede.

2) Os planos assinados do novo Ed Force One - The Final Frontier. Pois você não pode apenas jogar um pouco de tinta em um 757, tudo tem que ser pensada com muito cuidado. Estes são os planos para a personalização da turnê 2011 - Tamanho A3 (30 x 42cm) uma espécie de guia para os técnicos que aplicam os logotipos no avião. Entregaremos esta folha assinada para o vencedor (ou a uma pessoa da escolha do vencedor) por toda a banda.

3) A Jaqueta pessoal de Rod Smallwood usada na The Final Frontier Tour assinada pela banda, igual a usada pelo 'Killer Krew' quando está frio e úmido. Agora você pode ter a jaqueta sem todo o trabalho duro para quando começar a chover. A jaqueta é tamanho XL. Entregaremos esta jaqueta assinada para o vencedor (ou a uma pessoa da escolha do vencedor) por toda a banda..

4) Iron Maiden no O2 de Londres no sábado, 06 de agosto. Acesso mais que especial para assistir o show com um amigo na mesa de som, na companhia de Rod Smallwood e seu cooler com uma grande variedade de cervejas! (Isso inclui também dois bilhetes para a pista).

Saiba mais no site oficial do Iron Maiden
http://www.ironmaiden.com
 
Fonte: Flight666