[NEWS] - THE BEAST - A AUTOBIOGRAFIA DE PAUL DIANNO


A autobiografia do ex-Vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, "The Beast: Singing With Iron Maiden - The Drugs, The Groupies... The Whole Story", será lançada em paperback por John Blake Publishing Ltd, em fevereiro de 2010.

A descrição do livro diz o seguinte: "Paul Di'Anno é uma das figuras mais selvagens do rock. Agora, ele revela as chocantes histórias de sua vida na estrada, incluindo o momento em que ele chutou para fora os dentes do seu próprio guitarrista, perseguições a jornalistas locais, tiros em pneus de carro com um rifle e da verdade sobre sua prisão por carregar uma sub-metralhadora.

Sua história é sobre drogas, armas, álcool, passagens pela prisão e seu tempo em frente do poderoso Iron Maiden. Suas travessuras fora do palco são ainda mais polêmicas do que a sua existência sob os holofotes. A batalha contra a dependência de drogas, a decadência no auge da fama e o abismo da falência. Este é um olhar para os tempos sombrios e perturbadores de um homem que passara a vida inteira cortejando seus demônios. "

Em uma entrevista para o site PyroMusic.net, Di'Anno falou sobre "The Beast", que originalmente deveria ter sido lançado há vários anos atrás, "Bem, eu pensei que se eu vou escrever uma autobiografia, então é melhor eu fazer sem amarras. Eu não quero que seja apenas mais um daqueles "ego-livros" autobiográficos de roqueiro, onde eu passaria o tempo todo tentando me vangloriar como tantos outros, então eu disse a ele como seria. Eu estava cansado do que os outros escreviam sobre mim, portanto, essa era uma maneira de acabar com todos e dizer-lhes: Foda-se! Depois que ele for lançado, eu terei algumas reações mistas, mas de uma forma geral é um trabalho para mostrar a todos a minha vida lá fora, como ela realmente era. "

Saiba mais sobre o livro na Amazon.com

Fonte: Blabbermouth/ Flight666Blog

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

0 comments:

Postar um comentário