[ENTREVISTA] - Collector's Room com Lira

Daniel Sicchierolli bateu um papo com Ricardo Lira, colecionador e pesquisador do Iron Maiden e outros grupos, e o resultado é uma das melhores e mais completas entrevistas publicadas pela Collector´s Room nos seus quatro anos de vida.

Então, vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa: segure-se na cadeira e venha comigo em mais uma viagem pelo maravilhoso mundo dos discos!

(Ricardo Seelig)

Por que existe esse sigilo e até uma certa "proibição" de se divulgar esses arquivos?

"Depende com quem você troca e o que você troca. É necessário respeitar a origem daquilo que te fornecem, porque a pessoa pode não estar copiando com o intuito de publicar. Ela confia em você e pronto. Tudo o mais é inquestionável. Jamais quebre um sigilo quando te pedem, pois além de mal sucedido, a fama se espalha."

Já pensou em escrever um livro sobre essas informações? Colocá-las todas juntas seria um documento histórico, até mesmo para o chefão Steve Harris, não acha?


Já, e eu pensei em fazer isso através de um selo artístico que tenho com um grupo, o Friends for Art, mas, como já respondido antes, não queria fazer propaganda de livro maçon de banca, que promete os segredos e você nunca encontra (risos), de forma que algumas informações vou precisar pedir autorização pra colocar lá. Não dá pra ser um baú de segredos. Isso faz até mal.

Então, a idéia do livro é boa, mas o Steve vai ter tempo pra ler? (risos)

Entrevista completa em http://collectorsroom.blogspot.com/2009/09/minha-colecao-ricardo-lira-colecao-e.html

Abraços ! Tirei de um tópico da IMB

Parabéns brother Lira!

Sobre Padro Soriano

Padro Soriano

0 comments:

Postar um comentário