Disco sucessor de “The Mandrake Project” (2024) está em desenvolvimento desde o ano passado e deve chegar a público em 2027
Bruce Dickinson já está pensando no sucessor de “The Mandrake Project” (2024). Basicamente, desde o início do ano passado, o vocalista do Iron Maiden vem reunindo composições para o seu próximo álbum solo.
Apesar do lançamento do material estar previsto apenas para 2027, o cantor não só mostrou as primeiras demos para a sua equipe solo, mas também para Steve Harris. Aparentemente, o companheiro de Maiden adorou o resultado inicial.
Ao mencionar o tópico em entrevista à Metal Hammer, o artista contou que, no último mês de abril, gravou 18 ideias para o vindouro projeto. Ainda que estejam num estágio embrionário, a gravadora ouviu e pareceu impressionada, como relembrado por Dickinson:
"Tenho mais ou menos 18 demos gravadas em abril. Vou fazer um álbum, mas não para o ano que vem. Estarei ocupado no ano que vem com outras coisas, coisas do Maiden, o que é ótimo, mas aí o álbum vai sair em 2027. Estou muito animado com essas faixas. Toquei as demos para algumas pessoas da gravadora e todo mundo ficou tipo: ‘Uau’.”
Por acaso, Harris acabou ouvindo as músicas, que são tanto “pesadíssimas, de esmagar ossos” quanto responsáveis por “tocar fundo no coração”. E segundo Bruce, o baixista as descreveu como “a melhor coisa” que o colega já fez:
“Eu estava mostrando as demos para a minha equipe, para o pessoal da gerência, porque eu tenho todas elas num tabletzinho. Eu não percebi que o Steve estava fazendo fisioterapia na sala ao lado. E ele saiu e falou: ‘Isso é material novo seu? É a melhor coisa que você já fez. É o melhor que eu já ouvi de você!’. E eu respondi: ‘Muito obrigado, chefe’.”
Fonte @igormirandasite sigam!!!
0 comments:
Postar um comentário