Em uma entrevista recente ao Charlie Kendall's Metalshop, Bruce Dickinson afirmou que gravará seu próximo álbum solo em 2026 e o lançará em 2027:
"Entraremos em estúdio em janeiro do ano que vem para gravar o álbum com Brendan Duffey, que remixou 'Balls To Picasso' e fez um trabalho incrível. Então, estaremos em estúdio com ele em janeiro e pretendemos lançar o álbum em 2027. A banda que gravará o novo álbum comigo será a mesma que fez turnê pela Europa e será a mesma banda que fará turnê comigo em 2027, depois do lançamento do novo álbum."
Créditos @ironmaiden_italia
Logo, então, teremos a gravação de um hipotético álbum do Iron Maiden entre 2026 e 2027...
Se o Bruce esticou o prazo de lançamento do seu novo album para 2027, e gostou da remixagem do Balls to Picasso, provavelmente deve ter outros álbuns solo que ele deve revisitar. Eu acho que todos já foram concebidos, inclusive o Balls, que embora o nova remixagem e masterização tenham ficado boas como 'More Balls to Picasso', ele já tem muita coisa dentro na versão original de 1994, já era bom. Mas músicos são assim mesmo, nunca estão totalmente satisfeitos. Acho todos os discos solo do Bruce já prontos e suficientemente bons. Porém, um que poderia ser remixado é o Tattoed Millionaire, de 1990, porque as guitarras nele acho meio esquisitas, meio 'magras' demais. Talvez é caso de uma re-equalização na master tape original, mas certamente, o Bruce iria querer revisitar todos os tapes deste album, desde a bateria até a ultima linha de vocal. 💿
ResponderExcluir