Em entrevista para a LounderSound, Adrian Smith comentou sobre sua emocionanda participação naquela memorável noite em Donnington 1992.
Em 22 de agosto de 1992, o Maiden foi a atração principal do festival Monsters Of Rock no Donington Park pela segunda vez, e Harris convidou Smith para fazer uma aparição especial no bis.
“Foi minha esposa que disse que eu deveria fazer isso”, ele diz. “Só para mostrar que não há ressentimentos. Mas quando cheguei lá, estava nervoso e comecei a beber uísque. Então, fiquei bem animado quando eles entraram. Eu estava na lateral do palco, assistindo-os tocar todas as músicas que eu costumava tocar, e comecei a chorar. Fiquei impressionado. Até aquele momento, eu não tinha me arrependido muito. Mas isso realmente me atingiu naquela época. Havia muito da minha vida naquela banda, e eu estava tão perto de onde eu costumava estar.
Ele faz uma pausa e sorri. “Por sorte, tive tempo suficiente para me recompor. Eu não tinha trazido uma guitarra. Eu só peguei uma do Dave. Janick me agarrou com uma chave de braço e me puxou para a passarela antes que eu tocasse uma nota sequer! E quando Running Free começou, pensei: 'Puta merda, isso é um pouco rápido!' Mas eu consegui passar por isso — quase. E no final foi uma coisa legal de se fazer.”
0 comments:
Postar um comentário