Gary Holt se lembra de Paul Di'Anno
A conversa de Holt no Loudwire Nights aconteceu uma semana depois que o mundo do metal foi abalado com a trágica notícia da morte de Paul Di'Anno . Holt reservou um tempo para homenagear uma das pessoas mais influentes na vida do Exodus.
"Quando ouvi o primeiro [álbum] do Iron Maiden , foi quase como se eu nunca tivesse ouvido música antes, nunca tivesse ouvido heavy metal antes", disse Holt.
"Foi diferente. Havia algo mágico sobre isso. Um dos nossos amigos próximos comprou o álbum na seção de importados da loja de discos com base apenas na capa... nenhum de nós tinha ouvido."
Holt compartilhou memórias de covers das primeiras músicas do Maiden durante a era Kirk Hammett do Exodus e disse que as pessoas ficavam impressionadas quando as ouviam ao vivo.
"Todo mundo achava que eles eram originais", ele lembrou, rindo. Ele disse que eles tocaram "Prowler", "Running Free" e "Iron Maiden", e até fizeram o melhor que puderam com "Phantom of the Opera" às vezes.
"Tocávamos 'Wrathdchild' em todas essas festas de quintal. Era uma música especial."
Sem desrespeitar Bruce Dickinson e as obras-primas que viriam, Holt admitiu que aqueles dois primeiros álbuns do Iron Maiden são alguns dos seus favoritos.
"O primeiro tinha uma energia punk e o segundo, um pouco mais refinado, e os dois combinados são dois dos meus álbuns de metal favoritos de todos os tempos e foram fundamentais para a criação dessa coisa chamada Exodus."
Read More: Gary Holt Discusses Exodus' Legacy, His New Book + Slayer Shows | https://loudwire.com/gary-holt-exodus-slayer-interview/?utm_source=tsmclip&utm_medium=referral
0 comments:
Postar um comentário