[ STEVE HARRIS ] - Explicando o motivo para contratar alguém como Blaze para substituir Bruce

STEVE HARRIS sobre a era BLAZE BAYLEY do IRON MAIDEN - "Estou muito orgulhoso do nosso tempo com o Blaze; ele ajudou a manter a banda" (áudio)

O baixista/fundador do Iron Maiden, Steve Harris, recentemente participou do podcast Scars And Guitars antes dos shows australianos com o British Lion e o Iron Maiden.

Na segunda parte da entrevista, encontrada abaixo, Harris discute suas experiências na turnê australiana e a recepção ao British Lion. Ele compartilha insights sobre a turnê atual do Iron Maiden, criação do setlist e possíveis escolhas de músicas. Harris também reflete sobre a evolução musical da banda e a parceria de longa data com Bruce Dickinson. Além disso, ele aborda interesses pessoais, incluindo o West Ham United, e discute os desafios que enfrentou na indústria musical.

Harris sobre o maior desafio de sua carreira:
"Acho que o mais difícil foi quando Bruce (Dickinson) saiu. Tivemos que tentar manter a banda unida, sair e conseguir um vocalista com estilo diferente. Blaze (Bayley) tinha um estilo muito diferente, e havia algumas pessoas (que fizeram o teste) que soavam muito como Bruce, mas qual o sentido? Teríamos acabado sendo como uma banda cover. Eu não queria isso, então levamos para um lugar diferente. Estou muito orgulhoso do nosso tempo com Blaze. Ele ajudou a manter a banda."



 

https://bravewords.com/news/steve-harris-on-iron-maiden-s-blaze-bayley-era-i-m-really-proud-of-our-time-with-blaze-he-helped-keep-the-band-going-audio

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário