[ BRUCE DICKINSON ] - "The Mandrake Project é um álbum que tem muita profundidade"

 Em uma entrevista recente ao Sopitas do México, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, foi questionado por que ele escolheu lançar “Afterglow Of Ragnarok”, a faixa de abertura de seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”, como o primeiro single do LP. Ele respondeu (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET):

 The Mandrake Project novo álbum solo de Bruce Dickinson já está a venda pela Amazon Brasil. CLIQUE AQUI


 "Tínhamos uma variedade de opções que poderíamos ter escolhido para a primeira faixa. E eu gostei de 'Ragnarok' porque - poderíamos ter escolhido uma música que soasse um pouco mais — como posso dizer? — um pouco mais convencional, um pouco mais de rock clássico. E eu não queria dar às pessoas a impressão de que esse era o álbum, porque as primeiras impressões são, infelizmente, muito importantes. Então Eu queria que as pessoas estivessem cientes de que este álbum era sombrio, pesado e também mais do que isso. Então, à medida que avançamos para o lançamento do álbum, acho que as pessoas vão descobrir que, 'Uau, há muito há mais coisas acontecendo neste álbum do que logo após 'Afterglow Of Ragnarok'.' Mas você tem que colocar algo - algo tem que ser o primeiro. E essa foi a faixa que eu senti que talvez não fosse a música mais cativante do álbum - provavelmente a segunda ou terceira, talvez - mas é por isso que a lançamos primeiro, porque as pessoas ainda ficam maravilhadas e dizem: 'Oh meu Deus. Isso é ótimo.' Eu fico tipo, 'Ok, bem, espere até conseguir o segundo. E espere até que haja um terceiro', porque este é um álbum que tem muita profundidade.

"The Mandrake Project" foi lançado em 1º de março. Bruce e seu co-escritor e produtor de longa data Roy "Z" Ramirez gravaram o LP em grande parte no Doom Room de Los Angeles, com Roy Z atuando como guitarrista e baixista. A formação de gravação de "The Mandrake Project" foi completada pelo maestro do teclado Mistheria e pelo baterista Dave Moreno, que também participaram do álbum solo de estúdio anterior de Bruce, "Tyranny Of Souls", em 2005.

Em uma entrevista recente ao Sopitas do México, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, foi questionado por que ele escolheu lançar “Afterglow Of Ragnarok”, a faixa de abertura de seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”, como o primeiro single do LP. Ele respondeu (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): "Tínhamos uma variedade de escolhas que pensamos ter escolhido para a primeira faixa. E eu gostei de 'Ragnarok' porque - pensamos ter escolhido uma música que soasse um pouco mais — como posso dizer? — um pouco mais convencional, um pouco mais de rock clássico. E eu não queria dar às pessoas a impressão de que esse era o álbum, porque as primeiras reações são, infelizmente, muito importantes. Então eu queria que as pessoas soubessem de que este álbum era sombrio, pesado e pesado e também mais do que isso. Então, à medida que avançamos para o lançamento do álbum, acho que as pessoas vão descobrir que, 'Uau, há muito há mais coisas acontecendo neste álbum do que logo após 'Arrebol de Ragnarok'.' Mas você tem que colocar algo - algo tem que ser o primeiro. E essa foi a faixa que eu senti que talvez não fosse a música mais cativante do álbum - provavelmente a segunda ou terceira, talvez - mas é por isso que a lançamos primeiro, porque as pessoas ainda ficam maravilhadas e dizem: 'Oh meu Deus. Isso é ótimo.' Eu fico tipo, 'Ok, bem, espere até conseguir o segundo. E espere até que haja um terceiro', porque este é um álbum que tem muita profundidade.

"The Mandrake Project" foi lançado em 1º de março. Bruce e seu co-escritor e produtor de longa data Roy "Z" Ramirez gravaram o LP em grande parte no Doom Room de Los Angeles, com Roy Z atuando como guitarrista e baixista. A formação de gravação de "The Mandrake Project" foi completada pelo maestro do teclado Mistheria e pelo baterista Dave Moreno, que também participou do álbum solo do estúdio anterior de Bruce, "Tyranny Of Souls", em 2005.

"The Mandrake Project" tornou-se um sucesso global, com enorme sucesso nas paradas já anunciado em toda a Europa e outras posições importantes nas paradas mundiais a seguir.

Na Alemanha e na Suécia, Bruce liderou as paradas de álbuns, enquanto no Reino Unido o álbum entrou na parada oficial de álbuns em terceiro lugar, logo atrás de Liam Gallagher e John Squire em primeiro lugar, e por pouco caiu para o segundo lugar. por Rod Stewart e Jools Holland com um aumento de vendas de última hora no Dia das Mães.

Em outros lugares, o álbum já é um sucesso no Top 10 nas paradas nacionais de muitos países europeus, incluindo Finlândia, Suíça, Itália, Bélgica, Holanda e França. E nas paradas do iTunes da América Latina, "The Mandrake Project" está no Top 10 no Brasil e no México.


FOnte: https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-on-the-mandrake-project-this-is-an-album-that-has-a-lot-of-depth-to-it

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário