[ BRUCE DICKINSON ] - Comissão da Câmara de Vereadores de Curitiba autoriza homenagem a vocalista

O músico inglês Bruce Dickinson e o artista curitibano Alexandre Nero, famoso pelos papéis nas novelas da Globo, podem ganhar homenagens da Câmara de Vereadores.

Dez projetos de lei ganharam o direito de tramitar na Câmara Municipal de Curitiba (CMC) nesta terça-feira (19), após terem sua legalidade avalizada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Transmitida ao vivo pelo YouTube, a reunião da CCJ foi presidida pelo vereador Bruno Pessuti (Pode), com a participação de Mauro Ignácio (sem partido), vice, Indiara Barbosa (Novo), Noemia Rocha (MDB), Rodrigo Reis (sem partido) e Toninho da Farmácia (sem partido). A pauta tinha 15 itens para serem discutidos entre os membros da CCJ.

Duas homenagens se destacam na lista de projetos aprovados pela CCJ. Uma é a proposta de Cidadania Honorária de Curitiba para o músico inglês Bruce Dickinson, vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden. O projeto de lei é de autoria dos vereadores Eder Borges (PP) e Nori Seto (PP). Na opinião dos vereadores, os shows constantes na cidade e a parceria da banda com a cervejaria curitibana Bodebrown, que elaborou um rótulo especial para o Iron Maiden, chamado Trooper, oficializando a primeira parceria do tipo formalizada pela banda fora da Inglaterra, justifica a homenagem (115.00005.2024).


FOnte: https://www.bemparana.com.br/publicacao/blogs/politicaemdebate/comissao-da-camara-de-vereadores-de-curitiba-autoriza-homenagens-a-vocalista-do-iron-maiden-e-astro-de-novelas-da-globo/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário