Em uma nova entrevista para a estação de rádio 92.5 Kiss FM do Brasil , Bruce Dickinson refletiu sobre o show do IRON MAIDEN no festival Power Trip em Indio, Califórnia, em outubro passado. Dickinson e seus companheiros de banda deram início ao evento em 6 de outubro tocando o mesmo setlist de 15 músicas que vinham apresentando durante a "The Future Past Tour", apresentando músicas inéditas do álbum de estúdio mais recente da banda, "Senjutsu" , junto com foco no LP "Somewhere In Time" de 1986 , além de outras faixas clássicas.
Bruce disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): "Power Trip foi uma experiência um pouco estranha para nós. E fizemos um bom show, e na verdade no Power Trip , fizemos um show do MAIDEN, não fizemos o, "Oh , porque é Power Trip, de repente temos que fazer grandes sucessos." não - nós fizemos o show do MAIDEN com todas as coisas que estamos fazendo na turnê com 'Somewhere in Time', 'Death Of The Celts' , tudo mais. E foi um pouco estranho porque as pessoas estavam se destacando no calor o dia todo. Não havia banda de apoio. Completamente frios, subimos ao palco. Bem, frio como se não houvesse aquecimento. Mas, não, acho que soamos muito bem. Mas foi uma situação incomum."
Ele continuou: “Acho que foi um pouco estranho para nós, foi que as pessoas que deveriam estar na frente do palco, porque os ingressos para o festival eram muito caros, eles estavam no fundo, e as pessoas que estavam no na frente eram como pessoas ricas que queriam filmar tudo em seus telefones. Mas as pessoas para quem você queria tocar estavam na parte de trás. E isso é uma droga, na verdade. Não era o nosso festival, não era a nossa organização. Iremos para a América no próximo ano e faremos nossa própria turnê. E as pessoas que estão na frente serão as pessoas que merecem estar na frente. Eles serão os verdadeiros fãs, que vai ser ótimo para nós."
Questionado se foi por isso que mencionou o público brasileiro e outros fãs sul-americanos no palco do Power Trip, Dickinson disse: "Sim, sim, sim. É, tipo, sim. Dê uma olhada em alguns verdadeiros fãs de rock and roll - não um bando de posers que querem ir até a frente. "Paguei 3.000 dólares pelo meu ingresso, olhem para mim." - Vá se foder."
A entrevista na integra voce confere logo abaixo:
0 comments:
Postar um comentário