Empresa de aviação de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, cria 100 novos empregos

A Caerdav, uma empresa de aviação de propriedade de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, anunciou em seu site oficial que está pronta para gerar 10o novas vagas de empregos após um investimento de 4 milhões de libras (cerca de 25,7 milhões de reais) da gestora independente de ativos BOOST&Co, que apoiará o crescimento da empresa.

Fundada em 2012, a Caerdav presta serviços de manutenção, reparo e revisão de aeronaves, consultoria e treinamento de mecânicos e pilotos para grandes transportadoras, empresas de leasing de aeronaves e clientes privados. A companhia é especializada nas famílias de aviões Boeing 737, 757, 767 e Airbus A320 e detém todas as aprovações e licenças necessárias, permitindo que ofereça serviços para todas as principais economias-alvo relevantes. O negócio está baseado em um complexo de 134.000 metros quadrados em St Athan, no Sul do País de Gales, Reino Unido.

De acordo com nota da empresa de Dickinson, ela foi escolhida pela BOOST&Co devido à sua forte e altamente experiente equipe de gestão executiva que, desde sua nomeação no início de 2019, tem sido responsável por uma aceleração no crescimento e desenvolvimento e que usará o financiamento para expandir seus negócios no pós-pandemia.

Kim Martin, representante da BOOST&Co, diz em comunicado: “Estamos entusiasmados que Bruce e a equipe executiva nos selecionaram para ser o parceiro de financiamento escolhido para a Caerdav. Seu compromisso com o negócio e com a comunidade local tem sido inabalável nos últimos anos e estamos confiantes de que esse financiamento permite que o negócio capitalize a oportunidade atual do mercado e ofereça planos de crescimento emocionantes”.

Joachim Jones, executivo-chefe da Caerdav, diz: “Estamos em uma trajetória ascendente contínua durante o último ano e este último investimento só está definido para acelerar ainda mais nossos planos de crescimento. A indústria aérea teve que mostrar uma tremenda resiliência durante e após a pandemia e sua recuperação só será tão forte quanto o apoio que recebe, que a Caerdav está em uma posição fantástica para fornecer”.

 


 https://www.radiorock.com.br/2022/07/13/empresa-de-aviacao-de-bruce-dickinson-iron-maiden-cria-100-novos-empregos/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário