Five Finger Death Punch se une ao iron Maiden em game “Afterlife”

A banda norte-americana Five Finger Death Punch acaba de anunciar sua colaboração no game para smartphones do Iron Maiden, Legacy of the Beast.

Iron Maiden: Legacy of the Beast precisava de um personagem que se encaixasse perfeitamente em uma história com Magma Beast Eddie, um intrigante habitante do Inferno, nascido do fogo e da escuridão. Este último Eddie foi lançado como uma edição especial do Beast Eddie, criado exclusivamente para o Legacy of the Beast durante a turnê de 2019 da banda e anunciará o retorno do Maiden às Américas para 29 shows: em 27 de agosto, em Curitiba, e concluindo em Tampa, Flórida dois meses depois, em 27 de outubro.

Esta colaboração é um evento chamado “Afterlife”, inspirado no nono álbum de estúdio do Five Finger Death Punch (previsto para 19/8) e Knucklehead, o icônico mascote do 5FDP apresentado em muitas de suas capas de álbuns.

O evento de uma semana levará fãs e jogadores em uma jornada com Magma Beast Eddie e Knucklehead, um guerreiro feroz e um combatente eficiente que também guarda o portão do purgatório. À medida que a guerra civil se desenrola no inferno, demônios surgem para tirar vantagem desse caos. O portão do purgatório, a entrada mais exposta do Inferno, é invadido. Mesmo um guerreiro poderoso como Knucklehead tem seus limites, e quando os demônios escapam pelo portão, um novo indivíduo misterioso faz sua presença conhecida, oferecendo assistência – mas a que custo?

Quando perguntado sobre Knucklehead e Magma Beast Eddie se unindo no jogo Legacy of the Beast do Iron Maiden, Zoltan Bathory, fundador e guitarrista do Five Finger Death Punch disse: “Sabe, é um sonho inesperado e impossível para mim e minha banda que meus heróis de infância – neste momento da vida – estejam sendo deixados na bela paisagem do jogo”, Zoltan continua, “para mim o Iron Maiden foi o banda que me colocou no heavy metal e me colocou no caminho da minha jornada musical. O Iron Maiden criou uma comunidade de metal quando estávamos crescendo – era uma irmandade, e com este jogo, eles estão fazendo isso de novo porque estão reunindo todas essas bandas e seus mascotes e tem esse sentimento de comunidade. Para mim, isso foi muito importante sobre o que me interessou pelo gênero em primeiro lugar.”

Em Iron Maiden: Legacy of the Beast, os fãs de jogos de metal e RPG assumem o papel do icônico mascote da banda, Eddie, que viaja por uma variedade espetacular de mundos em ambientes 3D cativantes. Eddie aparece em muitas formas, cada uma parte da rica história do Iron Maiden, e cada uma com um conjunto de poderes e habilidades especiais.

Saiba mais sobre a colaboração AQUI.


 


 https://www.radiorock.com.br/2022/07/14/five-finger-death-punch-se-une-ao-iron-maiden-em-game-afterlife/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário