[ PAUL DIANNO ] - Será submetido a nova cirurgia em Julho

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, de 64 anos, que está na Croácia para tratar problemas de saúde, será submetido a nova cirurgia no joelho no começo de julho. A informação foi confirmada pelo escritor e jornalista Stjepan Juras, que é uma das pessoas que está cuidando de Di’Anno na Croácia.

“Depois de uma longa e intensa recuperação e uma série de tratamentos, finalmente chegou o momento do grande anúncio”, disse Juras em nota publicada nas redes sociais. “Paul Di’Anno será internado no dia 5 de julho de 2022 e passará por três cirurgias em dois dias consecutivos”, explicou.

“A recuperação levará cerca de duas a três semanas, a segunda parte da recuperação é a reabilitação e reaprendizagem da caminhada, que será melhorada até nos primeiros dias de outubro e, até o final de 2022, Paul deverá ser capaz de voltar a andar”, completou.

E por falar em Di’Anno, o vocalista retornará ao Brasil após seis anos afastado dos palcos. Emocionado por voltar ao país que considera como sua segunda casa, Paul promete um repertório matador, com clássicos de sua fase no Iron Maiden e algumas surpresas.


Fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=5359975900721235&set=a.391183807600494&type=3

Clique no banner abaixo e reserve já o seu action figure oficial e licenciado!

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário