[ PAUL DIANNO ] - "Não houve uma nova onda de heavy metal britânico ... Isso é um monte de besteiras!"

Foi um momento memorável na história do heavy metal em 22 de maio em Zagreb, na Croácia, quando depois de 30 anos, as lendas do Iron Maiden Paul Di'Anno e Steve Harris se reuniram pouco antes do show da banda na Zagreb Arena. Paul Di'Anno assistiu ao show deles, que ele viu apenas mais duas vezes depois de 1981, e em seu perfil no Facebook elogiou a banda e sua performance no primeiro show da Legacy Of The Beast World Tour 2022. Depois de sete anos em uma cadeira de rodas e uma condição difícil que poderia ter terminado com a perda de sua perna, Di'Anno encontrou a salvação na Croácia. Desde o final de novembro de 2021, ele recebe tratamento onde deu seus primeiros passos em maio após uma série de tratamentos de drenagem linfática e fisioterapia diária. O tratamento complicado e duradouro foi iniciado por fãs e amigos que arrecadaram fundos significativos para restaurar sua nova vida.

BraveWords conversou com Paul Di'Anno para a edição deste fim de semana do Streaming For Vengeance, que vai ao ar no sábado, 25 de junho, às 15h33 EST. Conversamos sobre a terapia para salvar as pernas, seu projeto Warhorse, o momento de reunião de Steve Harris e relembramos sua preciosa história do Iron Maiden, cantando nos dois primeiros álbuns icônicos da banda; Dama de Ferro e Assassinos.

BraveWords: Como é ver Bruce cantando suas músicas?

Di'Anno: "Está tudo bem. Bem, ah, duas vozes diferentes, você entende o que quero dizer? Ele lida muito bem, na verdade. Temos duas vozes diferentes. Pareceu um pouco estranho, mas você sabe, foi bom."

BraveWords: Que tipo de lembranças você tem quando você deixou a banda, você foi demitido da banda, aquele primeiro single de The Number Of The Beast...

Di'Anno: “Fui demitido? (Risos) Ninguém me disse isso!"

BraveWords: O que você pensou quando ouviu “Run To The Hills”? Esta foi a primeira faixa do Iron Maiden que você não estava.

Di'Anno: "Aquele álbum do Number Of The Beast é absolutamente incrível, eu amo isso. Houve alguns ótimos álbuns que saíram naquele ano, com Metallica e tudo isso, AC/DC, e eles estavam por toda aquela época. foi incrível, eu achei o álbum Number Of The Beast absolutamente fantástico. Eu realmente gostei muito."

BraveWords: O que você acha do termo, ou vocês realmente falaram sobre o termo, New Wave Of British Heavy Metal? Tipo, os dois primeiros discos são icônicos. Eles são tão influentes, há bandas que não tocariam música sem aqueles dois primeiros discos em que você cantou.

Di'Anno: “Sim, eu sei, eu sei, mas a coisa é… é um bug na minha bunda sobre essa New Wave Of British Heavy Metal. Não houve New Wave Of British Heavy Metal! Todas essas bandas como Saxon, e Judas Priest e tudo mais, todos eles tinham álbuns lançados. Def Leppard, todos eles tinham álbuns lançados. A única razão pela qual eles chamaram de New Wave Of British Heavy Metal é que era uma banda de heavy metal com um cantor punk, e eles nunca tinham ouvido nada parecido antes. É aí que eles estão zoando o Iron Maiden, mas o resto deles, todos eles tinham álbuns lançados e então quando alguém pulou na onda do Heavy Metal britânico, isso é um monte de besteiras. Desculpe. Me desculpe, eu sei que vou chatear alguns dos meus amigos de bandas, mas nós estávamos lá primeiro."

BraveWords: Qual é o item mais raro do Iron Maiden que você possui? Tipo, você tem uma cópia do cassete Soundhouse Tapes?

Di'Anno: "Não. Não, quando nós os pegamos, nós os entregamos. Eu não tenho nada que já fiz, como gravações ou qualquer coisa. Minhas coisas agora, ou Maiden, eu dei tudo . Até me livrei dos discos de ouro e prata e outras coisas porque era melhor ir para a caridade. Porque do jeito que eu vejo, eu estive lá, fiz isso, a porta está fechada e segue em frente."



 

Clique no banner abaixo e reserve já o seu action figure oficial e licenciado!

 

 

 

https://bravewords.com/news/former-iron-maiden-singer-paul-dianno-there-was-no-new-wave-of-british-heavy-metal-that-s-a-load-of-bollocks

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário