[ PAUL DIANNO ] - Novas músicas em um pacote especial para os fãs

 Não há sensação melhor do que, depois de sete longos anos em uma cadeira de rodas, comemorar um aniversário com os próprios pés! Paul Di'Anno comemora seu 64º aniversário no dia 17 de maio. Com seu excepcional comprometimento, vontade, desejo e força mental, ele mostrou seu espírito de luta e gratidão a todos os fãs e amigos que o ajudaram a realizar um milagre em menos de meio ano! Mas a batalha final ainda está por vir. Paul em breve terá novas cirurgias e a luta final pela independência e movimento ilimitado com as pernas totalmente recuperadas. Portanto, todos os fãs estão convidados a, junto com ele, entrar nesta última batalha até a vitória final.

Mesmo durante seu tratamento na Croácia, o espírito de Paul não descansou. Junto com amigos croatas, ele formou sua nova banda e projeto WARHORSE e gravou até três novas e fantásticas músicas no estúdio. Eles decidiram lançar dois deles, 'Stop the War' e 'The Doubt Within', como um DVD especial com as duas músicas e uma mensagem de vídeo de Paul para todos os fãs que compraram este single e assim ajudaram a arrecadar fundos para as operações. Junto com o single, cada cliente receberá uma camiseta especial do evento, confeccionada para seu primeiro show em sete anos, que será realizado em Zagreb no dia 21 de maio de 2022. Este show certamente será filmado e posteriormente exibido em um documentário sobre Paul Di'Anno, dirigido pelo famoso diretor do filme 'Lemmy' Wes Orshoski, mas também estamos trabalhando para fornecer uma transmissão ao vivo para todos os fãs.

Aviso especial: O número de camisetas do evento que estarão à venda online é limitado. Os outros 300 estarão disponíveis no show de Paul. Esta é a única oportunidade de pré-encomendar o tamanho exacto da t-shirt, pois mais tarde, no concerto poderás comprar apenas o que sobrar.

Cada single será numerado do número 001 ao número 666 . Os números 001 e 666 serão posteriormente leiloados online. Cada cópia comprada do single será única, e os primeiros 100 clientes online com um single e uma camiseta receberão um presente surpresa. O single está disponível apenas como um pacote com camiseta e com a compra deste pacote você ajudou diretamente a arrecadar fundos para as próximas cirurgias de Paul. Paul chegará ao palco em Zagreb de pé, mas estamos a poucos passos de uma recuperação completa. Esteja online na hora, pois o interesse é enorme.

 

O primeiro single 'Stop the War' traz uma mensagem forte e hoje muito necessária para o mundo inteiro. Paul Di'Anno mostrou mais uma vez porque ele é o cantor favorito do Maiden para muitos. Este single é o seu regresso definitivo no maior estilo com que chegou aos seus 'dias de glória'.

A BESTA ESTÁ DE VOLTA - PACOTE ESPECIAL

– WARHORSE (DVD SINGULAR ESTRITAMENTE LIMITADO, ASSINADO E NUMERADO)

– A BESTA ESTÁ DE VOLTA, T-SHIRT DO EVENTO DE PAUL DI'ANNO ESTRITAMENTE LIMITADO

– PRESENTE SURPRESA PARA OS 100 PRIMEIROS COMPRADORES

ACESSE: https://www.maidencroatia.com/warhorse/


Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário