[ IRON MAIDEN ] - Parceria com FANTOONS para livro de colorir oficial

A editora líder de livros de música e animação aclamada pela crítica, a Fantoons , anunciou o lançamento de Iron Maiden: The Official Coloring Book , em 19 de julho de 2022, por um preço de tabela de US$ 17,99. O livro também está disponível nas melhores livrarias do país e do mundo.


Os fãs que comprarem com antecedência receberão uma caixa de cereal decorativa de edição limitada do IRON MAIDEN com seu livro. Disponível apenas em Fantoons.shop .

Iron Maiden: The Official Coloring Book é um mega livro para colorir com 72 páginas de arte espetacular - uma celebração do IRON MAIDEN de todos os ângulos possíveis desenhados pelo premiado Fantoons Animation Studio . Este livro de colorir oficialmente licenciado do IRON MAIDEN apresenta ilustrações espetaculares, todas inspiradas na estrondosa discografia da banda e, claro, Eddie … o mascote da música metal mais icônico de todos os tempos.

Criado por artistas do premiado estúdio de animação (e grandes fãs da banda) Fantoons , este livro de colorir oficial do IRON MAIDEN apresenta obras de arte inspiradas no som emocionante da banda, na narrativa emocionante e no humor. Escolha suas cores, aumente o volume da música e aproveite este livro de colorir exclusivo de uma das maiores bandas de todos os tempos. Um must-have para qualquer fã do IRON MAIDEN .

Com mais de 2.000 apresentações ao vivo, 100 milhões de discos vendidos, milhões de fãs ao redor do mundo e 17 álbuns de estúdio monumentais, o IRON MAIDEN é legitimamente anunciado como uma das bandas de rock mais importantes do mundo. Juntamente com seus riffs incríveis, o vasto catálogo de músicas do IRON MAIDEN pinta uma colagem de imagens hipnotizantes e tece contos inesquecíveis e assombrosos.







Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário