[ IRON MAIDEN ] - Confira fotos dos membros da banda em Split - Croacia

 Vecernji.hr postou novas fotos dos membros do IRON MAIDEN do lado de fora do salão Dom HV Lora em Split, Croácia, onde eles estão ensaiando para sua próxima turnê. A banda chegou a Split em 27 de abril e ficará na cidade por 26 dias em preparação para a próxima etapa de sua jornada "Legacy Of The Beast", que começará em Zagreb, Croácia, em 22 de maio.

O IRON MAIDEN não se apresenta ao vivo há dois anos e meio – desde a conclusão de sua turnê sul-americana em outubro de 2019.

No início deste ano, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, confirmou que a banda está planejando realizar uma turnê onde apresentará seu novo álbum, "Senjutsu", na íntegra. A cantora de 63 anos disse ao podcast "Talk Is Jericho": "O plano que temos - não é realmente um segredo; acho que todo mundo já conversou sobre isso - vamos, espero, conversamos sobre fazer o álbum inteiro ['Senjutsu'] do começo ao fim, mas não desta vez. E todos nós apreciamos que isso é algo que os fãs mais obstinados provavelmente vão adorar e outras pessoas vão dizer, 'Hmmm, eu não vou ver que.' Então a resposta é você tocar em locais menores para que eles se esgotem apenas com seus fãs obstinados. Porque é uma coisa musical de se fazer - é uma coisa musical."












Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário