Encontro entre Paul DiAnno e Steve Harris resultou em "algo que será discutido"

Fonte Original: Whiplash.net - Encontro entre Paul Di'Anno e Steve Harris resultou em "algo que será discutido"
Autor: Mateus Ribeiro

O lendário vocalista Paull Di'Anno, que cantou nos dois primeiros álbuns de estúdio do Iron Maiden, esteve presente no show que o grupo realizou em Zagreb, capital da Croácia, no último domingo (22 de maio). Antes da apresentação, o cantor, que está no país há algum tempo cuidando de sua saúde, se encontrou com o baixista Steve Harris e trocou uma ideia com o seu ex-chefe. O reencontro, que foi registrado em um curto vídeo, mexeu com os fãs da banda.

Stjepan Juras, que está cuidando do vocalista durante sua estadia na Croácia, compartilhou outro vídeo nesta terça-feira (24), que mostra Di'Anno conversando com Rod Smallwood (manager da banda) e Steve Harris. E aparentemente, o encontro rendeu frutos, conforme Stjepan escreveu na legenda de sua postagem, que foi divulgada pelo site Blabbermouth:

Depois que saiu o vídeo do encontro de Steve Harris e Paul Di'Anno, estou postando um vídeo bem mais longo de como tudo realmente começou. Primeiro, veio Rod Smallwood, que Paul não via desde o Rock In Rio de 2013, e depois Steve Harris, a quem todos cumprimentaram ao longo do caminho. Essa reunião desencadeou algo que será discutido em breve".

Fonte:https://blabbermouth.net/news/paul-dianno-meets-steve-harris-rod-smallwood-before-iron-maidens-concert-in-croatia-longer-video-posted-online

Fonte: whiplash.net




Sobre IMB

IMB

1 comments: