[ BRUCE DICKINSON ] - "Eu não tinha ideia de quão grande o Maiden iria ficar", diz vocalista

Fonte Original: Whiplash.net - "Eu não tinha ideia de quão grande o Maiden iria ficar", diz Bruce Dickinson
Autor: Mateus Ribeiro

O músico britânico Bruce Dickinson, que tem muitas ocupações paralelas, é conhecido mundo afora por ser o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden. Dono de uma das vozes mais conhecidas e influentes da música pesada, o cantor está em sua segunda passagem pelo sexteto liderado por Steve Harris. O seu retorno ao grupo, oficializado em 1999, foi um dos assuntos da entrevista publicada na edição 300 da Metal Hammer, que teve trechos divulgados no site da citada revista.



Bruce, que voltou para a banda junto do guitarrista Adrian Smith, afirmou que na época, estava muito confiante. "Depois que voltamos e escrevemos juntos novamente, fiquei impressionado com o quão bom [aquilo] estava. Honestamente, a banda parecia nova, fresca e empolgante", afirmou o lendário frontman, que passou seis anos longe de seus atuais parceiros.

Em outro trecho do bate-papo, o vocalista se mostrou surpreso com o fato do Maiden ter se tornado maior do que já era. "Eu não tinha ideia de quão grande o Maiden iria ficar. Eu não tinha ideia sobre Ed Force One [avião da banda], nenhuma ideia de que os estádios se tornariam um destino regular, ou que estaríamos fazendo álbuns como ‘Senjutsu’ e mini-filmes animados como ‘Writing On The Wall’", finalizou.

A segunda passagem de Bruce Dickinson pelo Maiden já tem mais que o dobro de tempo da primeira e rendeu seis discos de estúdio: "Brave New World" (2000), "Dance Of Death" (2003), "A Matter Of Life And Death" (2006), "The Final Frontier" (2010), "The Book Of Souls" (2015) e "Senjutsu" (2021).


Fonte: www.blabbermouth.net

Fonte: whiplash.net

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário