[ BLAZE BAYLEY ] - Relançamento de Blood And Belief com nova capa em CD e Vinil autografados!

 REEDIÇÃO 'BLOOD & BELIEF'
Estamos muito animados em anunciar a reedição do álbum ‘Blood & Belief’, incluindo pela primeira vez uma versão em LP de vinil.
Tanto o CD quanto o vinil contêm o áudio original produzido por Andy Sneap, enquanto toda a arte foi re-imaginada por Blaze e lindamente redesenhada com nosso colaborador regular de arte, Akirant Illustration. Uma imagem separada foi projetada para cada uma das 10 faixas do álbum e incluída no livreto do CD e vinil, juntamente com as letras.

Existem 7 opções/pacotes diferentes disponíveis, incluindo caixas de apresentação vermelho carmesim, cada uma projetada para conter 3 CDs ou LPs (adotando uma ideia semelhante às caixas lançadas anteriormente para a trilogia ‘Infinite Entanglement’). Assim, por exemplo, os fãs podem querer abrigar os lançamentos 'Silicon Messiah', 'Tenth Dimension' e 'Blood & Belief' ou, alternativamente, quaisquer outros lançamentos de sua escolha.

O vinil é LP duplo preto de 180g em capa gatefold, com livreto de 12 páginas de 30cm/12”. O CD também contém o livreto de 12 páginas de tamanho normal.
O vinil e o CD são assinados por Blaze.

Os compradores das opções 5, 6 e 7 também terão o benefício de participar do novo grupo e newsletter do facebook ‘Circle of Blood’.
Os pacotes incluem camisetas e moletons que também estão disponíveis separadamente, se necessário.
A data oficial de lançamento do vinil e CD é 6 de maio de 2022 e os pedidos estão disponíveis agora em www.blazebayleyshop.com
O envio está estimado para começar a partir de 14 de abril de 2022.
Observe que as quantidades dos vários pacotes são limitadas em número.


#blazebayley #britishmetal #bloodandbelief #blaze #soundtrackofmylife


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário