[ PAUL DIANNO ] - Confira mais vídeos do seu progresso durante tratamento e novidades.

 Fala pessoal, atualizando a situação do nosso querido Paul Di'Anno em seu tratamento. Vários vídeos do seu esforço! 



Abaixo palavras do seu amigo e testemunha durante toda esta saga, @stipejuras : "Um divisor de águas na recuperação de Paul! Após testes e exames detalhados do estado geral de Paul, a equipe de médicos descobriu coisas novas e ganhou novos conhecimentos que mudam significativamente todo o processo de cura. Com a ajuda de uma órtese especial, Paul definitivamente caminhará este mês (abril de 2022) sozinho, e sobre as próximas duas ou até três operações (porque a primeira operação será 2 em 1), em breve escreverei para o menor detalhe. (somente com permissão de Paul)".

.

Caso queira ajudar de alguma forma o tratamento de Paul entre em contato com @stipejuras que é escritor e criador dos livros da coleção que tem sido disponibilizada pela @esteticatorta no Brasil.









.

#IronMaiden #IronMaidenBrasil #IMBNoticias #revista #DaveMurray #BruceDickinson #SteveHarris #AdrianSmith #JanickGers #NickoMcBrain #Eddie #UpTheIrons #IronMaidenClassic #IronMaidenFan #IronMaidenFC #IronMaidenFanClub #HeavyMetal #Headbanger #TrooperBeer #BePartOfTheLegacy #RockInRio #RockInRio2022 #pauldianno #tratamento #saude #HeavyMetal

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário