Churrasco da Besta: Eddie do Iron Maiden agora é uma churrasqueira e fogueira

 Sem dúvida, uma das melhores partes de estar em uma das melhores e maiores bandas de metal do mundo é que alguém pode colocar a imagem da sua banda em praticamente qualquer coisa e os metaleiros vão devorá-la. Isso não é uma coisa ruim, é apenas quem somos como um povo coletivo. Então, o que está acontecendo desta vez em The Metalheads Will Buy Anything from a Band Show? É esta fogueira/grill absolutamente incrível do Iron Maiden PowerSlave Eddie. Quero dizer puta merda, basta olhar para esta coisa.
Essas incríveis churrasqueiras são feitas à mão pelo usuário do Etsy BurnedbyDesignLTD no Reino Unido e, se você quiser, isso custará £ 1.120,00 (cerca de US $ 1.500) e cerca de 12 meses de espera. Mas embora isso possa parecer muito, eu imploro que você olhe para aquela coisa e me diga que não vale cada centavo. Não é nem a única fogueira do Iron Maiden que o BurnedbyDesignLTD vende, e se isso já não bastasse, eles têm Motörhead, Darth Vader, Freddy Krueger E Predator.

Dos fabricantes: “A coroa dos Eddies é articulada para abrir para revelar uma churrasqueira e uma churrasqueira a carvão, com escotilha de abertura traseira para cuidar do fogo. Suas tosses e base de elos de corrente pesados formam o suporte. Com acabamento em verniz de alta temperatura, esta lenda do rock certamente aquecerá as almas de qualquer fã do Maiden.” O mundo dos produtos do Iron Maiden é realmente insano, e oferece produtos significativamente melhores do que o Slayer, que tentou vender bicicletas de marca em 2016. Este é um produto muito mais legal que será significativamente mais fácil de usar como uma peça de conversa do que uma bicicleta do Slayer, porque em vez de contar a todos sobre como você tem muitos DUIs para dirigir legalmente, agora você pode falar sobre churrasco, qual música do Iron Maiden é a melhor e por que é “Hallowed Be Thy Name”. De qualquer forma, vou fazer um empréstimo para comprar uma dessas churrasqueiras e depois não pagar porque o dinheiro não é real e não tenho nada além de desprezo pelo capitalismo. Confira a fogueira abaixo:  


Fonte: https://www.metalsucks.net/2022/03/07/barbecue-of-the-beast-iron-maidens-eddie-is-now-a-grill-and-fire-pit/




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: