Fonte Original: Whiplash.net - A opinião de Bruce Dickinson sobre Bill Ward; "Um pouco louco, mas muito legal"
Autor: Mateus Ribeiro
O músico Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, realizou mais uma de suas palestras dia 3 de março, no Palace Of Fine Arts, localizado em San Francisco (Califórnia, EUA). Durante o evento, Bruce falou sobre um dos maiores ícones da história do heavy metal: Bill Ward, baterista original do Black Sabbath.
Sou um grande amante do estilo de tocar bateria de Bill Ward; acho que é inspirado. Porque ele não é realmente um baterista de rock, ele é mais como um baterista de jazz tocando rock. E eu amo esse tipo de estilo; é como uma bateria que meio que vagueia pelo ritmo e tudo mais", disse Bruce, conforme trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
O frontman do Maiden também demonstrou muito carinho por Bill. "E eu o conheci. Ele é um cara adorável também. Um pouco louco, mas muito legal. Mas então, não somos todos [loucos]? Todos nós estamos um pouco no espectro da loucura".
Bill Ward é um dos bateristas mais influentes da história do heavy metal. Enquanto fez parte do Black Sabbath gravou o debut autointitulado (1970), "Paranoid" (1970), "Master Of Reality" (1971), "Vol. 4" (1972), "Sabbath Bloody Sabbath" (1973), "Sabotage" (1975), "Technical Ecstasy" (1976), "Never Say Die!" (1978), "Heaven And Hell" (1980) e "Born Again" (1983).
Fonte: whiplash.net
0 comments:
Postar um comentário