[ BRUCE DICKINSON ] - quase saiu no braço com Harris nos anos 80 por uma razão curiosa

 O músico inglês Bruce Dickinson realizou mais uma de suas palestras dia 12 de março, no House Of Blues, localizado em Las Vegas (Nevada, EUA). Durante o evento, o vocalista do Iron Maiden relembrou que no início da sua caminhada com a banda inglesa, quase saiu no braço com ninguém menos que Steve Harris, baixista e fundador.

A confusão aconteceu por conta do posicionamento dos integrantes no palco, de acordo com trecho da palestra transcrito e publicado pelo staff da revista Metal Hammer.

"Quando eu entrei [no Iron Maiden], eu disse: ‘Eu sei que sou o garoto novo, mas aqui está o negócio: quando eu canto, eu meio que fico no meio do palco, na frente, canto e depois vou em outro lugar... Você pode ir aonde quiser, mas quando eu canto, quero cantar no meio".

Aparentemente, Steve Harris não deu muita bola para Bruce, o que gerou problemas. "Então, eu tenho meus monitores lá embaixo, estou cantando, e de repente, esse maníaco aparece [Bruce imita a pose de pé no monitor de Steve Harris]. Vai tomar no c*! Então, os roadies moveram meus monitores para o lado (...). Eu os movi de volta para o meio. E isso continuou por um tempo. No final, o que eu fiz foi pegar um pedestal de microfone extralongo (...). E ele me empurrava, eu ainda tenho caroços nos meus dentes da frente, e lascas e rachaduras, de todas as vezes que ele bateu a p*rra do meu microfone nos meus dentes", afirmou Bruce.

Apesar da animosidade, a banda arrumou uma solução "simples" para o problema: "Então, quase chegamos às vias de fato. Mas chegamos a uma acomodação no final das contas. Eu canto no meio do palco, nós apenas tornamos o palco duas vezes maior".



Fonte: whiplash.net


Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário