Em uma nova entrevista concedida a Greg Prato do programa Consequence, o grande vocalista Bruce Dickinson, das lendas britânicas do Iron Maiden, comentou sobre o processo de criação de seu novo disco solo. O aguardado trabalho será o sucessor de “Tyranny of Souls”, lançado em 2005. Bruce contou:
Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo
“Eu tenho trabalhado nisso, dentro e fora, desde ‘Tyranny Of Souls’. Mas entre paradas e álbuns e turnês do Iron Maiden e tudo mais, estou procurando um espaço claro para realmente pegar e dizer: ‘Ok, isso é o que vai ser’ e aí pediz a Roy Z para colocar algumas faixas de apoio. E então podemos fazer isso. Então estamos no ponto agora em que já temos – eu não sei – entre 50 e 70 por cento do material para o álbum, dependendo do que escolhermos, digo, de coisas que já temos. E acho que gostaríamos de ajustá-lo um pouco ainda. Então eu tenho algum tempo. Quando eu terminar essa turnê de palavras faladas nos EUA em março, eu tenho três semanas em Los angeles, e então eu vou ajustar algumas coisas com Roy. E nós vamos, se chegarmos ao ponto em que podemos começar a colocar backing tracks, então eu estarei em turnê com o Maiden e ele pode estar fazendo os backing tracks.
a tecnologia existe agora, é claro, que na época não existia, para apenas fazer uma chamada de Zoom com ele e ouvir. Nós já estávamos indo nessa direção em ‘Tyranny Of Souls’. Na verdade, ele me enviou um CD com as faixas de apoio, com apenas bases; sem solos de guitarra, apenas bases, e coloquei um par de fones de ouvido e ouvi. Eu estava no Japão em turnê na época e andei pelas ruas de Tóquio às nove da manhã com um bloco de notas, escrevendo mentalmente palavras e melodias, e depois voltei para Los Angeles e fiz os vocais. E isso funcionou muito bem. ‘Tyranny Of Souls’ é um ótimo álbum.”
Fonte: https://www.mundometalbr.com/bruce-dickinson-novo-disco-solo-esta-entre-50-e-70-pronto/
0 comments:
Postar um comentário