[ BRUCE DICKINSON ] - Como foi o impacto da quarentena na sua rotina

 Em uma nova entrevista com o Las Vegas Weekly , o vocalista do IRON MAIDEN , Bruce Dickinson , foi questionado sobre como ele lidou com o bloqueio. Ele respondeu: "Eu tinha acabado de fazer dois shows de palavras faladas em São Petersburgo e Moscou, e essa foi a experiência mais estranha, porque eles estavam fazendo tradução simultânea de um show semi-comédia. Você diria o que se aproxima de uma piada e sem resposta. Então você diz, 'De qualquer forma, na terça-feira', e eles caem na gargalhada. Houve um atraso de 30 segundos no riso.

"Voltei de lá para Paris, onde estava hospedado com minha parceira, Leana ", continuou. "Voltei no sábado, e então o presidente da França aparece na TV e diz: 'Esta noite, meia-noite, todos os bares estão fechados.' Eu pensei, vamos sair e tomar uma cerveja rápido. Então todos nós saímos para todos os bares e depois fomos para casa. Nós ficamos tipo, isso é estranho. Acho que isso é bloqueio.

"O tempo estava bom", acrescentou Bruce . "Eu esfreguei nossa pequena varanda e comecei a cozinhar e nós fazíamos o café da manhã na varanda. Estava ensolarado e estávamos fazendo pequenos exercícios e movendo os móveis e assistindo TV, então a vida meio que desacelerou. No começo, eu estava tipo, "Vou ficar entediado', mas então eu fiquei tipo, 'Não. Eu meio que gosto da vida desacelerando. Não é tão ruim.' Então, depois de um ano, eu estava tipo, 'Eu terminei com isso agora.' E agora eu realmente terminei com isso. Fui vacinado, tive COVID, fui impulsionado. O suficiente. Vamos continuar com isso."

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-was-done-with-the-lockdown-after-the-first-year/




Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário