[ IRON MAIDEN ] - Administração Da Banda Ficou Preocupada Com As Palestras De Bruce Dickinson

Como temos noticiado ao longo das últimas semanas, o vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) está rodando os Estados Unidos com o projeto An Evening With Bruce Dickinson, onde o foco é recitar poesias, falar sobre sua autobiografia [What Does This Button Do?] e ter um momento de bate-papo com o público.

Em entrevista ao jornal Las Vegas Weekly, Dickinson comentou que a ideia de sair em turnê ministrando palestras deixou a administração do Iron Maiden bem preocupada, já que cogitaram trazer uma má imagem ruim e problemas ao grupo.


“Fiz uma turnê no ano anterior à Covid, e um dos últimos shows que fiz foi em Dublin. Fiquei meio nervoso, mas eu fiz e o resultado ficou ótimo, com isso fui recebendo mais ofertas para apresentar o An Evening With Bruce Dickinson”, disse o vocalista.

“E isso assustou um bocado a administração do Iron Maiden. Eles ficaram tipo: ‘Meu Deus, nós não teremos controle algum em relação a isso, ele pode fazer papel de bobo’. Aí, eu falei: ‘Esse é o ponto principal. É por isso que você fica lá em cima [do palco]. Você faz papel de bobo, mas no bom sentido'”, pontuou.

“Com o bom resultado, eles estão todos felizes e relaxados com isso, estamos recebendo ótimas críticas. E, inacreditavelmente, estou vendendo um monte de camisetas, o que é ótimo”, finalizou o cantor.

Dickinson, que é considerado um dos maiores músicos do mundo, tem uma experiência de vida extraordinária, com realizações nas mais diversas áreas como aviação, empreendedorismo, cinema, editorial, rádio, esporte, entre outras, o que proporciona a Bruce uma grande bagagens cultural e raro ‘know-how’ que é compartilhado com o público que o prestigia nas palestras.

Fonte:https://www.rockbizz.com.br/iron-maiden-administracao-da-banda-ficou-preocupada-com-as-palestras-de-bruce-dickinson/



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário