[ PAUL DIANNO ] - A sepse quase me matou

 O ex- vocalista do IRON MAIDEN , Paul Di'Anno , que está recebendo tratamentos de drenagem linfática em Zagreb, Croácia, em preparação para sua próxima cirurgia no joelho, falou ao podcast "Još Jedan" sobre sua condição de saúde, relacionamento com os fãs, depressão e como afetou seu processo de composição. Ele também falou sobre seu tempo no IRON MAIDEN , BATTLEZONE e ARCHITECTS OF CHAOZ , e seu próximo show gratuito em Zagreb, que acontecerá um dia antes do show do IRON MAIDEN na Croácia em maio.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

 


 

Falando sobre sua saúde, Di'Anno disse (conforme transcrito pelo BLABBERMOUTH.NET ) que está "melhor", mas observou que ainda "muito trabalho a fazer - muito fisio e coisas assim".

Paul passou a criticar o Serviço Nacional de Saúde ( NHS ) gratuito no ponto de uso do Reino Unido, dizendo: " A porra do NHS é uma merda. Eu era um grande defensor deles. Mas as enfermeiras são incríveis e todos os trabalhadores É a porra da burocracia - a administração e as pessoas que administram o NHS são apenas idiotas. Mas os pobres heróis - as enfermeiras e a equipe - são ótimos, mas estão de mãos atadas. Então eles não sabiam o que fazer. Eles simplesmente me largaram."

Di'Anno , que completará 64 anos em maio, destacou alguns dos recentes problemas de saúde que ele enfrentou e que o impediram de se apresentar por sete anos.


"Peguei sepse [quando uma infecção que você já tem desencadeia uma reação em cadeia em todo o corpo] em 2015, e isso quase me matou", disse ele. "E eu passei oito meses em um hospital na Inglaterra. Você tem 45 minutos cruciais para receber tantos antibióticos antes de morrer, e eles conseguiram fazer isso, o que foi ótimo. Então passei oito meses em um hospital , e depois mais três meses em uma casa de repouso. E enquanto eu estava lá fazendo as coisas, em visitas ao hospital, eu peguei MRSA [Staphylococcus aureus resistente à meticilina, uma infecção causada por um tipo de bactéria staph que se tornou resistente a muitos dos os antibióticos usados ​​para tratar infecções comuns de estafilococos] lá duas vezes, no hospital. Então foi isso. Então foi atrasando as coisas e atrasando as coisas... E então eles tiraram esse joelho e colocaram essa coisa de cimento. E era para ficar lá apenas um ano. E a primeira vez que eles colocaram isso, quebrou, então eles me cortaram novamente e colocaram outro. E esse ainda está aqui. E enquanto está lá há tanto tempo, está se tornando tóxico. Então, o que diabos eles estão fazendo lá noSNS ?"

De acordo com Paul , seus médicos em Zagreb encontraram evidências de que instrumentos cirúrgicos foram deixados por engano dentro de seu corpo, potencialmente abrindo a porta para que ele buscasse uma compensação por meio de um processo de negligência médica.

"Quando cheguei aqui [na Croácia] na clínica e eles estavam me examinando, encontraram uma porra de um grampo na minha perna que estava lá da operação de quatro anos atrás. O que está acontecendo?" ele disse.

"A propósito, vai haver um processo. [ Risos ]"

Em janeiro de 2021, Kastro Pergjoni , diretor de operações do pub Cart & Horses em Stratford, Londres, Inglaterra, onde o IRON MAIDEN fez sua estreia ao vivo em 1976, lançou uma campanha de crowdfunding no JustGiving para que Di'Anno fosse tratado de forma privada. Mais de £ 13.000 foram arrecadados – aproximadamente o custo da cirurgia em um dos joelhos de Paul . Uma segunda campanha de crowdfunding foi lançada no verão passado e arrecadou mais de £ 13.000 de uma meta de £ 26.000.

Di'Anno teria se submetido a uma operação em 2016 para remover um "abscesso do tamanho de uma bola de rugby" em seus pulmões e exigiu uma cirurgia de substituição do joelho em ambos os joelhos depois de se envolver em vários acidentes de motocicleta ao longo dos anos. Como resultado, Di'Anno foi forçado a se sentar enquanto se apresentava em seus shows mais recentes.

Di'Anno gravou dois álbuns clássicos com o IRON MAIDEN - um esforço auto-intitulado em 1980 e "Killers" em 1981 - antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson . Ele passou a liderar várias outras bandas, incluindo KILLERS e BATTLEZONE , e lançou vários discos solo.

Em março de 2011, Di'Anno foi condenado a nove meses de prisão no Reino Unido depois de receber falsamente benefícios do governo alegando que sofreu danos nos nervos nas costas que o impediram de trabalhar.


Di'Anno completou sua primeira turnê norte-americana no início de 2010, 17 anos depois de ser deportado após uma pena de prisão por armas e delitos de drogas.


Pergjoni , que está por trás da Cart & Horses desde 2016, alugando o pub dos proprietários do prédio que estão convertendo a cervejaria e o estacionamento em apartamentos, discutiu seus esforços de arrecadação de fundos durante uma aparição em 2020 no podcast "Uncle Steve's Iron Maiden Zone" . Perguntado se ele se aproximou dos próprios membros do IRON MAIDEN para contribuir de alguma forma para a campanha de Di'Anno , Kastro disse: a melhor maneira de dizer isso agora?Não cabe a mim ir até eles, porque eu não tenho conexões com o IRON MAIDEN .baixista e fundador do IRON MAIDEN ], eu passo por seus amigos ou sua irmã às vezes ou amigos próximos que ele tem que conseguir coisas dele. Mas para ir ao MAIDEN por algo relacionado ao MAIDEN , eu não acho que seja eu pessoalmente, ou a Cart & Horses, a contatá-los. Eu adoraria se eles se apresentassem e apenas cobrissem o que restasse ou dissessem o que quer que fosse, mas eu não acho que seja minha responsabilidade ir para o MAIDEN . Porque [ Paul ] tem amigos e ele tem conexões com o MAIDEN mais do que eu, então se o MAIDEN quisesse, ou se alguém quisesse, eles teriam feito isso. Mas até agora, nada, infelizmente, não."


Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/ex-iron-maiden-singer-paul-dianno-sepsis-almost-killed-me/





Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário