[ BRUCE DICKINSON ] - Ouça o vocalista cantando o clássico "Jerusalém".

 Imagens de vídeo filmadas por fãs de Bruce Dickinson cantando uma versão a cappella do icônico hino inglês "Jerusalem" durante seu show de palavras faladas em 8 de fevereiro no Warner Theatre em Washington, DC podem ser vistas abaixo.

"Jerusalém" tem sido um marco da cultura nacional inglesa por mais de um século e é um dos hinos mais famosos do mundo, uma espécie de hino nacional alternativo para a Inglaterra.

A turnê norte-americana de dois meses de Dickinson começou em 17 de janeiro em Fort Lauderdale, Flórida e vai até o final de março.

O show de palavras faladas de Bruce é dividido em duas partes. A primeira seção mostra-o dando uma olhada humorística e muitas vezes satírica no mundo de sua própria perspectiva muito pessoal, dando ao público insights privados sobre sua motivação e ambição, salpicados com muitas anedotas do MAIDEN e uma infinidade de outras experiências que abrangem não apenas as alturas vertiginosas, mas também os baixos extremos, contados em primeira mão em seu inimitável estilo anárquico, pontuado por fotografias, vídeos e às vezes até irrompendo em canções a cappella, para ilustrar um ponto. A seção final da noite é inteiramente dedicada à sessão de perguntas e respostas acima mencionada, com a oportunidade de fazer perguntas sobre qualquer assunto. Como BruceAs respostas de são todas completamente improvisadas – quanto mais estranha e peculiar a pergunta, mais interessante e convincente a resposta provavelmente será.

Dickinson é considerado um dos músicos mais famosos do mundo. Além de décadas passadas entregando performances de alta octanagem com sua personalidade maior que a vida no IRON MAIDEN , Bruce também viveu uma existência extraordinária fora do palco. Um verdadeiro polímata, suas realizações incluem: piloto e capitão de companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, palestrante motivacional, roteirista de cinema, romancista duas vezes publicado e autor best-seller do Sunday Times , apresentador de rádio, ator de TV, comentarista esportivo e esgrimista internacional - para nome, mas alguns.


Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/watch-iron-maidens-bruce-dickinson-sing-a-cappella-version-of-iconic-english-hymn-jerusalem-in-washington-d-c/


Essa publicação é um oferecimento da CORBETOYS @CORBETOYS

Saiba mais sobre o lançamento do Action Figure oficial e licenciado de Paul Di'Anno!

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário